Samanta Precioso, a vilã Edna da série ‘Escola de Gênios’, muda visual com Celso Kamura
A atriz – que também já participou de ‘As Filhas da Mãe’ e ‘Pequena Travessa’, passou pela transformação
s

Samanta Precioso deu adeus às madeixas longas e escuras, a atriz, que está no ar na sexta temporada da série “Escola de Gênios”, no GloboPlay e é conhecida por trabalhos como em “Pequena Travessa” (SBT) e “As Filhas da Mãe” (TV Globo), passou por uma transformação pelas mãos de Celso Kamura e sua equipe. Samanta aprovou o novo visual: um long bob, um corte moderno, chic e super versátil, além de fios mais claros, no tom marrom acobreado. “Eu amei, ele é um gênio”, disse a atriz. “Escola de Gênios” estreou no dia 08 de julho no Globoplay. Posteriormente também será liberada nos canais Gloob e TV Cultura onde também é exibida. Vivendo a vilã Edna, Samanta fala com felicidade e animação sobre o seu retorno ao projeto.

“Foi uma mistura linda de artistas e técnicos no set e fora que deu um resultado que o espectador consegue sentir assistindo”, acredita.
Com doses de ‘maldade’ e humor, ela conta um pouco sobre a personagem. “A Edna saiu da terceira temporada derrotada em uma competição entre as duas escolas – Robotec e Escola de Gênios. Ela volta determinada e preparada para não perder novamente”, conta a atriz que promete um final emocionante: “Se vão conseguir acabar com a Escola de Gênios, não posso contar. Mas o público pode esperar muitas emoções”.
Mais informações:
https://www.instagram.com/
Por Nobre Assessoria