Stock Car: Equipe Hot Car arrecada agasalhos em Santa Cruz do Sul

 

O frio que atingiu o País na última semana acendeu o sinal de alerta em várias cidades, principalmente onde há grande carência de moradia e o número de moradores de rua é alto. Sendo assim, sempre que o inverno começa no Brasil, as campanhas de arrecadação de agasalhos para doação a famílias carentes tomam forma, principalmente no centro-sul brasileiro.

Na etapa em que a Stock Car deverá encarar as mais baixas temperaturas do ano, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe Hot Car Competições, enquanto se prepara para a rodada dupla de Santa Cruz do Sul, fará também uma campanha de arrecadação de agasalhos na cidade junto às outras equipes da categoria. A ação acontece na sexta-feira (19) das 11h30 às 13 horas em frente à Catedral São João Batista.

Para aumentar o estímulo à doação, a Hot Car vai sortear um agasalho da equipe, da atual temporada, e também um par de ingressos de arquibancada com visitação aos boxes (que ocorre no domingo em horário a ser definido pela organização do evento). Basta o doador fazer uma foto da entrega do agasalho a um dos pilotos da equipe (Rafael Suzuki, Pedro Cardoso ou Agustín Canapino) e postar no Instagram marcando o perfil da equipe (@hotcarcompeticoes). Importante que o perfil do doador seja aberto, para que a equipe receba a notificação do aplicativo. O sorteado será premiado ainda na sexta-feira (19).

Na sexta-feira (19), os pilotos da Hot Car estarão em frente à Catedral São João Batista, no centro de Santa Cruz do Sul, recebendo agasalhos junto a outros pilotos da Stock Car. O material arrecadado será destinado a uma ONG da cidade, a ser indicada pela prefeitura.

 

PROGRAMAÇÃO
Sábado, 20 de julho

08h10: Shakedown
08h35: Treino Livre 1
10h25: Treino Livre 2
12h20: Treino Livre 3
14h30: Classificação

 

Domingo, 21 de julho
11h00: Largada Corrida 1
12h02: Largada Corrida 2

 

HOT CAR COMPETIÇÕES
www.hotcarcompeticoes.com.br

Instagram: @hotcarcompeticoes

 

 

 

 

Créditos: P1 Media Relations

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *