Lucy Alves agita a Barra da Tijuca com muito forró

Lucy Alves
Foto: Edna Rocha

A tradicional casa de festas Lajedo, conhecida por seu cenário de tirar o fôlego, situada no bucólico bairro de Vargem Pequena em uma área de 300.000 metros quadrados, onde 70% é Mata Atlântica preservada do Maciço da Pedra Branca, realiza no dia 20 de julhoo seu primeiro Arraiá com venda aberta ao público e valor all-inclusive. O ingresso dá direito a comidas típicas, bebidas, DJ, trio de forró, quadrilha e apresentação especial da cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, que promete contagiar com um repertório de clássicos da música nordestina.

Arraiá do Lajedo unirá o Know how de 30 anos de existência do espaço na realização de eventos às suas raízes nordestinas: a origem do nome Lajedo vem do sítio homônimo, no interior do Rio Grande do Norte, onde nasceu seu fundador. Hoje, a casa está sob a administração dos filhos Ugo Salema e Isabel Medeiros.

Na ocasião do evento, haverá um concurso do casal com look junino mais animado que será premiado com uma prenda especial. Decoração temática, comidas típicas e natureza exuberante. Para brindar, espumante ao som de muito forró. A lista vip estará sob coordenação da RP, Nina Kauffmann.

 

 

Serviço:

Arraiá do Lajedo
Local: Lajedo | Est. Boca do Mato, 803 | Vargem Pequena
Data: 20 de julho de 2019
Horário: 19h à 01h

 

Ingressos limitados à capacidade do espaço. 
Ingressos antecipados somente pelo site de vendas sympla.
Ingressos no dia e no local somente mediante disponibilidade.

 

Atenção: 
menores de 18 anos só poderão entrar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Crianças são bem vindas, mas não haverá atividades com foco em recreação infantil.

 

 

 

 

Créditos: Abre Aspas Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: