Rio Craft Beer é adiado devido à paralisação dos caminhoneiros

Foto: Divulgação

A assessoria do Rio Craft Beer informa que devido à greve e paralisação dos caminhoneiros, a produção do Rio Craft Beer Festival 2018 e as cervejarias tomaram a difícil decisão de adiar o evento. Pensando na logística, segurança e experiência dos consumidores o Festival acontecerá em uma nova data que será divulgada em breve. Os ingressos comprados serão válidos para as novas datas a serem definidas. Para aqueles que quiserem a devolução dos ingressos iremos em breve instruir sobre qual processo seguir. Para mais informações fiquem ligados nas redes sociais e no site:  www.riocraftbeer.com.br.

 
“Agradecemos a todos que compraram ingresso e pedimos desculpas pelo transtorno, mas, queremos que o evento seja inesquecível”, resumiram os organizadores do evento. 
 

O Rio Craft Beer, evento cervejeiro que vem crescendo ano a ano, chega à sua quarta edição mostrando a força do Rio de Janeiro no mercado de cervejas artesanais e promovendo muitas atrações para o público. Um evento que participa aproximadamente 50 cervejarias, que conta ainda com atrações musicais diárias, comidinhas saborosas, além de duas festas consagradas no Rio de Janeiro. Organizado pela AMACERVA-RJ (Associação das Microcervejarias do estado do Rio de Janeiro) e produzido pela Siga Norte, a Rio Craft Beer se torna o evento oficial das empresas do estado e pretende estimular ainda mais a cultura cervejeira e os produtores locais. 

Outra novidade para esta quarta edição, foi a criação do Golden Pass e do Early Pass. Com o Golden Pass será possível circular livremente na RIO CRAFT HOUSE por todos os cinco dias de evento. Já quem adquirir o Early Pass, além de ganhar um copo especial do evento, terá o privilégio de experimentar todos os lançamentos de cerveja em primeira mão nos 30 minutos antes da abertura dos portões. Além dos passes exclusivos, este ano, quem levar 1 quilo de alimento pagará meia­-entrada. 

Fonte: Nobre Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *