Zezé Di Camargo faz grande apresentação no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe
Cantor revisitou grandes sucessos com a turnê “Rústico” na noite de 23/06
ss
s

Zezé Di Camargo foi o destaque da noite de (23) em Santa Cruz do Capibaribe no festival “São João da Moda” com sua turnê “Rústico”. Em uma apresentação marcada por muita nostalgia e conexão com os fãs, o artista reviveu clássicos que atravessam gerações, como “É o Amor”, “Saudade Bandida” e “Você Vai Ver”.
O repertório também incluiu faixas do projeto solo que deu nome à turnê, entre elas “Me Leva Pra Casa”, “No Dia Em Que Sai De Casa”, “Menina Veneno” e mais novo áudio viral “Irmão da Lua, amigo das estrelas” que ultrapassa a marca de 117 milhões de visualizações no Youtube. A programação da noite contou ainda com apresentações de Magníficos, Nando Cordel e Decentes do Forró.
s
s
Confira as fotos:
a
s
s
s
Por Caldi Comunicação



