Harry Styles e Leon Bridges emocionam na Jenesse Arena

A paralização dos caminhonheiros não afetou os shows dos cantores no Rio de janeiro, onde Harry declarou seu amor pelo Brasil e Leon mostrou todo seu molejo 

 

Foto: Edna Rocha

Mesmo com a crise que o Brasil tem enfrentado, onde a paralização dos caminhoneiros, que tem dificultado a vida do brasileiro e afetado a circulação dos ônibus urbanos, a Jenesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu o show do britânico Harry Styles, neste domingo, 27 de maio de 2018. As fãs, que no sábado estavam apreensivas com cancelamentos de outros shows pelo país, puderem apreciar cada momento do espetáculo da turnê “Live on Tour no Brasil“,  que contou com o show de abertura do cantor e compositor Leon Bridges.

A velha e boa pontualidade britânica, mais uma vez foi provada, o show de Harry iniciou pontualmente às 20h, acompanhado por sua banda, formada por Clare Uchima (nos teclados), Sarah Jones (baterista), Adam Prendergast (baixo) e Mitch Rowland (guitarrista). Harry surgiu num espetáculo de luzes e fumaça com canção “Only Angel”, onde as seguidoras, que estavam ansiosas pelo início da apresentação, puderam acompanhar sucessos como “Ever Since New York”, “Two Ghosts”, “Carolina”, “Woman”, “Sweet Creature”, “Medicine”, “Just a Little Bit of Your Heart” (Ariana Grande) entre outros.

O britânico, que fez parte da boyband One Direction, não pode deixou de recordar os sucessos “Stockholm Syndrome” e “If I Could Fly. Nesta última, ele se deslocou para o centro da Arena, num palco secundário, e foi acompanhado, em cada letra, pelas fãs que não continham as lágrimas. Um espetáculo com vários momentos agitados e nostálgicos, uma mistura de alegria e saudade. Quando iniciou a canção “Sign of the Times”, a arena recebeu um colorido e envolto à BANDEIRA BRASILEIRA encerrou a exibição. As fãs tinham recebido um kit com alguns itens, que seriam utilizados durante o espetáculo, e para este momento elas tinham colocado um plástico colorido na lanterna do celular e acompanharam durante a toda a encenação da música, glorioso!

 

 

Styles ainda voltou para o Bis e cantou “From the Dining Table”, “Kiwi” e “The Chain” (Fleetwood Mac). Durante toda a noite, o cantor arriscou umas palavras em português, declarou seu amor ao país e disse que sabia dos problemas que o povo está enfrentando, ainda falou sobre a cidade “Maravilhosa” e concluiu agradecendo todos os cariocas que estavam presentes. “Obrigado!”, Harry.

O cantor de 28 anos, Leon Bridges, que no dia 4 de maio, pela Columbia Records lançou “Good Thing”, novo álbum, traz um som inspirado nos anos 60 e virou hit na internet em 2015 com apenas três músicas e conseguiu um contrato com a Columbia Records, apresentou um repértorio com cançoes como “Coming Home”, Twistin’ & Groovin’ , entre outras.

 

Foto: Edna Rocha

 

Nesta terça, 29 de maio, Herry se encontra com as fãs paulistas. A apresentação da turnê “Live on Tour”, em São Paulo, será no Espaço das Américas, R. Tagipuru, 795, Barra Funda.  Leon Bridges, se apresenta às 20h e às 21h, Harry Styles sobre ao palco.

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

 

 

Fonte: https://tracklist.com.br/10-fatos-sobre-leon-bridges-cantor-soul-que-abre-shows-de-harry-styles-no-brasil/65223

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: