Kadu Moliterno e André de Biase recordam o início da “Armação Ilimitada”

A série “Os Anos 80 estão de volta” também pode ser assistida no VIVA aos sábados, às 6h e às 2h

 

Foto: Divulgação

Grande sucesso nos anos 1980, o programa “Armação Ilimitada” está de volta ao VIVA a partir de 19 de agosto. A série foi exibida originalmente de 1985 a 1988 e logo se tornou um marco da televisão brasileira. Lançada numa época em que se lutava pela democracia e liberdade de expressão, a ideia da série surgiu dos próprios atores Kadu Moliterno e André de Biase e teve direção de Guel Arraes.

Ao programa “Os Anos 80 estão de volta”, Kadu Moliterno e André de Biase recordam como se conheceram na praia, ou melhor, dentro do mar, contam curiosidades dos bastidores e de como o nome “Armação Ilimitada” foi escolhido. “Não tinha personagem, o Juba era eu. E o Lula era ele. O espírito era o mesmo”, lembra Kadu.

Os personagens principais, Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase), são amigos de infância e sócios de uma empresa de prestação de serviços, a Armação Ilimitada. Juntos, eles parecem ser capazes de enfrentar qualquer situação, desde que envolva muita adrenalina e aventura. O enredo parecia perfeito para os garotões – muitas ondas e muitas mulheres – até que Zelda (Andréa Beltrão) entra em cena e mexe com a rotina dos dois. Alguns episódios depois, eles adotam Bacana (Jonas Torres), um garoto esperto que perdeu os pais, artistas de circo. Em pouco tempo, o menino revela ter o mesmo espírito aventureiro dos pais adotivos.

 

Assista ao trecho, com depoimento da dupla:

http://canalviva.globo.com/series/armacao-ilimitada/videos/6054021.htm

 

Serviço:

Armação Ilimitada

A partir de 19 de agosto

Horário principal: sábado, às 17h15

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: