Agenda da Casa Brasil

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

Terça-feira – 06/09/16

 

14h – Seminário Infraestrutura Olímpica e seu Legado para o Esporte e para a Cidade – O evento tem como foco abordar o legado em infraestrutura que será deixado para a cidade do Rio de Janeiro por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O evento contará com a participação do secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Luiz Lima.

 

Local: Auditório Armazém 2

 

  

15h – Oficina de Percussão e Dança de Escola de Samba – Ministrada pelos Filhos do Samba (Claudio Brito, Raoni Vestapane, Dandara Vestapane e Macaco Branco), a oficina faz parte do projeto Século do Samba, com curadoria e direção musical do maestro, músico e pesquisador Luís Filipe de Lima. Aberta ao público e possui vagas limitadas.

 

Local: Espaço Gastronômico – Armazém 2

 

 

16h – Luta pela Cidadania – Ministério do Esporte Apresentação de crianças e adolescentes beneficiados pelo programa Luta pela Cidadania, do Ministério do Esporte. Demonstração de atividades esportivas (práticas coletivas, individuais e de lutas e artes marciais) realizadas por aproximadamente 200 crianças e adolescentes do Rio de Janeiro.

 

Local: Espaço Multiuso Armazém 1

 

 

CASA BRASIL

Endereço: Píer Mauá, Centro, RJ – Armazéns 1 e 2 e Casa Touring

Site Casa Brasil: www.casabrasil2016.gov.br


Mais informações:
Gustavo Melione – (55 21) 98280 8210 / Marcia Pachaly – (55 61) 99100 0767

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *