Venda de ingressos para o GP São Paulo 2025 começa hoje ao meio-dia
Evento acontece no autódromo de Interlagos nos dias 07, 08 e 09 de novembro
Após as pré-vendas exclusivas (esgotadas) para clientes Porto Bank e Amex, a venda de ingressos para o GP São Paulo de Fórmula 1 2025 para o público em geral começa nesta segunda-feira ao meio-dia, pelo site da tiqueteira oficial do evento, Eventim: eventim.com.br/f1saopaulo.
O GP de São Paulo de Fórmula 1 2025 será disputado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no autódromo de Interlagos. Será a 21ª etapa do campeonato, após a corrida do México e antes das provas de Las Vegas, Catar e Abu Dhabi, de acordo com o calendário oficial da categoria.
Pela primeira vez, desde 2017, a prova contará com um piloto brasileiro no grid: Gabriel Bortoleto defenderá no Mundial de F1 2025 a escuderia Sauber. Outra atração será a presença do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, competindo pela Ferrari.
A venda é limitada a quatro ingressos por CPF e estarão disponíveis para todos os setores do autódromo de Interlagos A, B, D, G, H, M, R, Orange Tree Club e Pit Stop Club. Os ingressos poderão ser pagos em até 6 vezes sem juros ou à vista no pix.
Ressaltamos que o único site oficial para a venda de ingressos para o GP São Paulo é o da Eventim (www.eventim.com.br/f1saopaulo) e alertamos o público a ter cuidado com sites piratas.
Grande Prêmio de São Paulo de F1 – 2025
Datas: 07, 08 e 09 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: f1saopaulo.com.br
Ingressos – Eventim – tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo
VEJA ANEXO MAPA DE SETORES E TABELA OFICIAL DE PREÇOS DE INGRESSOS PARA O GP SÃO PAULO 2025
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Por Imprensa F1 São Paulo