Marilia Tavares, Day e Lara se unem em “Decepção Amorosa”
Quando o assunto é trocar a joia pelo brilho livre, leve e solto da solteirice, Day, Lara e Marília Tavares são protagonistas. As brabas e a Rainha do Norte unem as suas patentes vozes em “Decepção Amorosa“. Já na letra, o recado de superação e empoderamento feminino com humor. A canção nasce fadada a hit, no dia 25 de setembro, a partir das 21h, em todas as plataformas digitais de musica. O videoclipe chega na sexta, ao meio dia. Tudo em forma de Collab.
Gravado no dia 29 de agosto, na recém-inaugurada Shed Goiânia, o videoclipe de “Decepção Amorosa” foi dirigido por Flaney Gonzallez, renomado diretor de vídeos sertanejos. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, um dos grandes nomes da produção sertaneja atual.
“Decepção Amorosa” complementa a linha de lançamentos poderosos de Day & Lara em 2024, como “Sem Usar as Mãos” e “Premonição”, esta última com participação de Gustavo Mioto. Essas faixas destacam o poder das mulheres, abrindo espaço para temas de amor próprio e sensualidade, sempre linkado ao bordão da dupla: “Respeita as Braba”, que reforça a força, resiliência e a autenticidade das mulheres.
Marília Tavares, a nova sensação da música sertaneja, se junta a essa colaboração de peso. Dona dos sucessos “Palavras de Perdão” e “Água de Sal”, a cantora de Roraima já coleciona números impressionantes, com seu primeiro DVD “Maturidade” ultrapassando 50 milhões de visualizações no YouTube e 14 milhões de reproduções no Spotify. A artista, que conquistou o Brasil, traz sua potência vocal para fortalecer a mensagem de superação presente em “Decepção Amorosa“.
A composição da faixa é assinada por Márcia Araújo, Amanda Arantes, Matheus Contec e Henrique Alves, e traz história de transformação após uma decepção amorosa. Com versos provocativos como “A decepção amorosa me fez mais gostosa” e “Há chifres que vêm para o bem”, a canção mistura elementos modernos do sertanejo e um refrão envolvente, prometendo se tornar um grande hit.
Confira um trecho:
*Com vocês, “DECEPÇÃO AMOROSA” ou, se preferir, NEON:*
(Márcia Araújo, Amanda Arantes, Matheus Contec, Henrique Alves)
O motivo do meu guarda-roupa mudar
Foi decepção
A pulseira que era da Vivara
Agora é neon
A mãe tá on pros rolê misterioso
Que é fora da cidade
Pros after nas casas de uns desconhecido Perdido daquele moleque por ter me perdido
A decepção amorosa
Me fez mais gostosa
Me fez mais feliz
Solteira eu vou de zero a cem
Há chifres que vem para o bem
Por Caldi Comunicação