Globo transmite festival ‘Salve O Sul’ no Multishow e na TV Globo

Shows acontecerão em São Paulo, nos dias 7 e 9 de junho, e 100% da venda dos ingressos será revertida para doações. Público poderá participar da ação beneficente por meio da plataforma ‘Pra Quem Doar’

 

Foto: Edna Rocha

Nos dias 7 e 9 de junho – sexta-feira e domingo –, grandes artistas da música brasileira se reunirão no festival Salve o Sul, um evento 100% beneficente que acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, em prol dos afetados pelas enchentes no Rio Grande de Sul. A iniciativa é o resultado da parceria entre os artistas, a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE) e a Globo, que transmitirá os shows na íntegra pelo MultishowBIS, que poderão ser assistidos também pelo Globoplay +Canais – e, parcialmente, na TV Globo.

Todos os recursos obtidos com a venda de ingressos serão doados às vítimas das enchentes. A organização do evento irá destinar 50% do valor em doações diretas de bens aos atingidos pelo desastre e os outros 50% para instituições de apoio à causa. Aqueles que desejarem contribuir, poderão fazê-lo acessando a plataforma www.praquemdoar.com.br. Um QR Code será exibido durante a transmissão, facilitando a doação diretamente pela plataforma.
 

O festival contará com a participação de uma variedade de artistas, prometendo um line-up diverso nessa corrente solidária. Multishow e BIS transmitirão, ao vivo, os dois dias de shows. Na sexta-feira, 7 de junho, a festa terá apresentação de Didi Wagner e Thaeme Mariôto, e começará a partir das 20h20, com um especial do projeto AMIGOS. Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo cantarão juntos, revisitando grandes sucessos da música sertaneja.
 

Foto: Bruno Jordão

No domingo, 9 de junho, será a vez de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Lulu Santos, Menos é Mais, MC Daniel, Pocah, Preta Gil, Ryan SP, Turma do Pagode, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe e os gaúchos Armandinho, Neto Fagundes, Vitor Kley, entre outros, subirem no palco para uma série de performances ao vivo, acompanhadas por uma banda, que prometem uma rica mistura de estilos e ritmos brasileiros. A cobertura completa acontecerá, das 14h30 às 22h, no Multishow e no BIS, sob o comando de Didi WagnerKenya Sade, Laura Vicente, Lucas Lima e Rafa Brites. A TV Globo também exibirá o festival, por duas horas ao vivo, logo após ‘Temperatura Máxima, com apresentação de Kenya Sade.

O festival é uma realização da ABRAPE, em conjunto com a produtora 30e, a Mynd8, a agência We Make Ideas, Allianz Parque e fornecedores do setor. Para garantir a confiabilidade, segurança e a responsabilidade das doações, a ação contará com a auditoria da Grant Thornton.
 

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é apoiadora da transmissão da Globo, que doará a receita líquida da comercialização das cotas de patrocínio para os projetos apoiados por meio da plataforma Pra Quem Doar.

A cobertura do ‘Salve O Sul’ pela Globo tem produção de Daniela Santos, produção executiva de Valesca Campos, direção de Fellipe Ayala e direção geral de Pedro Secchin. A direção do gênero Música, Festival e Eventos é de Raoni Carneiro.

 

Serviço:

Festival Salve o Sul

Exibição: sexta-feira, a partir das 20h20, no Multishow e no BIS.

Show do projeto AMIGOS, com Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo.

Disponível também para assinantes do pacote Globoplay +Canais

 

Exibição: Sábado, a partir das 14h30, no Multishow, no BIS e na Tv Globo.

Shows de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Armandinho, Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Lulu Santos, Menos é Mais, MC Daniel, Neto Fagundes, Pocah, Preta Gil, Ryan SP, Turma do Pagode, Vitor Kley, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe, entre outros.

Disponível também para assinantes do pacote Globoplay +Canais

      
Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.
      

 

Por In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *