Rachel Novaes traz single sobre encontrar alegria em tempos difíceis

Gravada nos EUA, faixa é o segundo lançamento do projeto

 

Foto: Divulgação

A felicidade sempre foi tema de estudo para grandes pensadores. Entre tantas afirmações e linhas de pensamentos, podemos dizer que este contentamento é encontrado nas pequenas e nas grandes coisas, depende da visão de mundo de cada pessoa. Em seu mais novo single, “Alegria / Sou Feliz” – que traz a assinatura da Musile Records e estreia na terça (04), às 10h – Rachel Novaes, uma das cantoras mais prestigiadas do segmento gospel, canta sobre a alegria que provém de Deus.

 

Confúcio disse que “A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros”. Para Epicuro, “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo”. Já o renomado dramaturgo William Shakespeare acreditava que “A felicidade existe no nosso dia a dia e só lembramos o que é ser feliz quando tudo se destrói.”

Rachel enxerga isso de outra forma: “Como cristãos, acreditamos que a felicidade independe das circunstâncias, não se baseia apenas nas coisas boas que temos ou na ausência de problemas. Para nós, ela é a presença de Jesus, que nos acompanha em todos os momentos”, explica. A faixa autoral se uniu a um trecho de “Sou Feliz”, um dos hinos mais antigos da igreja cristã, escrito em 1873 por Horatio Spafford, após perder as quatro filhas em trágico naufrágio – o que evidencia que mesmo diante de uma grande tristeza, é possível encontrar a alegria.

 

Semanalmente Rachel Novaes realiza lives nas redes sociais – onde é acompanhada por mais de 700 mil seguidores. Quem participa das transmissões ao vivo provavelmente já conhece a composição escrita pela cantora juntamente com Hananiel Eduardo, mas agora se surpreenderá com este medley emocionante.

Outro diferencial é que a canção foi gravada em um típico celeiro americano, com elementos característicos da cultura local, além de uma coleção diversificada de instrumentos musicais, entre eles, o banjo – que é muito utilizado nos gêneros folk e country e faz parte deste lançamento da artista gospel, que soma mais de 20 milhões de plays nos aplicativos de música.

Vale lembrar que, em março, a cantora deu início aos lançamentos do seu novo projeto com o single “Mil Motivos”, dueto inédito com o cantor Fernandinho que já ultrapassa a marca de um milhão e meio de plays. O novo trabalho de Rachel terá sete canções ao todo, que serão apresentadas ao longo dos próximos meses.

“Alegria / Sou Feliz” estará disponível a partir de terça (04) no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *