Curaçao North Sea Jazz confirma Marc Anthony, Maluma e Eros Ramazzotti no seu line-up 2024

ém dos mencionados, o evento traz grandes nomes da música como Jennifer Hudson, Gladys Knight, entre outras lendas do jazz. Os shows acontecerão entre 29 e 31 de agosto e os ingressos estão disponíveis

 

Curaçao North Sea Jazz
Divulgação

Grandes nomes da musica mundial estarão reunidos no Caribe no final de agosto. A organização do Curaçao North Sea Jazz Festival anunciou os primeiros artistas de seu line-up que participarão da 10ª edição em 2024 entre 29 e 31/08. A abertura oficial será na quinta-feira (29/08) com CHIC com Nile Rodgers e Leoni Torres. No dia 30: Gladys Knight, Gregory Porter, Judith Hill, Marc Anthony, Seal e Juan Luis Guerra. O terceiro dia, 31/08, Eros Ramazzotti, Jennifer Hudson, Lizz Wright, Maluma e Matteo Mancuso apresentarão clássicos de suas carreiras enlouquecendo os fãs. A venda de ingressos para o Curaçao North Sea Jazz Festival 2024 já está disponível no site oficial https://www.curacaonorthseajazz.com. As apresentações acontecerão no World Trade Center em Piscadera Bay.

Última edição do CNSJF foi em 2019
Divulgação

O nome do guitarrista, compositor e produtor Nile Rodgers sempre estará ligado ao sucesso igualmente com uma série mundial do gênero musical chamada ‘Disco’ de Le Freak com sua banda CHIC. Mas Nile, além de tudo isso, escreveu e produziu um grande número de canções renomadas para muitos outros artistas. Em 2023, recebeu mais dois prêmios Grammy por seu trabalho no álbum Renaissance, de Beyoncé. Leoni Torres é um cantor, letrista e produtor cubano. Seu primeiro álbum, ‘Bajo La Piel’, foi lançado em 2007. Cantor, compositor, produtor e como se fosse um pequeno artista de filmes, Marc Anthony é indubitavelmente o artista do gênero de Salsa que tem os melhores resultados de venda no mundo.

Última edição do CNSJF foi em 2019
Divulgação

A trajetória profissional de Gladys Knight, apelidada de “Imperatriz do Soul” é longa: na infância havia vencido um concurso de canto na TV, enquanto já na adolescência, com sua banda The Pips ficou ainda mais famosa. Entre os 60 e 70, tornou-se mais conhecida com os hits ‘I Heard It Through The Grapevine’ e ‘Midnight Train To Georgia’, Knight, ganhando sete Grammys e um inúmeros outros prêmios. Já Judith Hill é uma cantora, compositora e pianista americana. Ela foi acompanhada por grandes artistas como: Robbie Williams, Rod Stewart, Anastacia, Prince e até mesmo Michael Jackson, além da solista Judith, construiu uma carreira musical exitosa. No meio da temporada crua do Rock de Nirvana e do Guns; Roses, no início dos anos 90, Seal com sua voz de terciopelo estava produzindo e enchendo as canções com magia dentro do gênero musical de Pop e com os números que teve títulos como: Killer, Crazy e Kiss From A Rose nas listas de sucessos. 

Eros Ramazzotti
Site music.fanpage

O cantor e compositor Eros Ramazzotti começou sua carreira internacional em 1984 quando ganhou na categoria de novatos do famoso Festival de San Remo. Tornou-se muito conhecido graças aos seus sucessos musicais: ‘Se Bastasse Una Canzone’, e ‘Musica è”. Ramazzotti vendeu mais de 70 milhões de álbuns e seu último álbum ‘Battito Infinito’ nasceu em 2022. Matteo Mancuso é um guitarrista e copositor italiano proveniente de Palermo, na Sicilia, que pertence ao gênero musical de Jazz e Rock. Conhecido pela habilidade e estilo ao tocar música flamenca, mas, também, com a técnica de mão direita em uma guitarra elétrica.

Maluma
Site Billboard

Outro grande nome a se apresentar em Curaçao é o renomado cantor e compositor colombiano Maluma. O artista conquistou fama internacional com seu estilo único que funde reggaeton, pop e música urbana, tornando-se uma sensação global. A presensa de Jennifer Hudson, aclamada cantora e atriz americana, também está confirmada para o Curaçao North Sea Jazz Festival. Jennifer é conhecida por sua voz poderosa e presença cativante, destacando-se em papéis icônicos no cinema e na música, além de ser uma inspiração para muitos artistas. Juan Luis Guerra, cantor, compositor e músico dominicano, também irá agitar o World Trade Center com sua participação. Juan é reverenciado por sua habilidade única em mesclar ritmos caribenhos com letras poéticas, criando um legado musical que transcende fronteiras e encanta públicos ao redor do mundo.

Curaçao North Sea Jazz Festival é maior evento de jazz no Caribe e reúne muitos fãs do estilo musical. Os organizadores estão em constante contato com vários outros cantores e poderão anunciar novos nomes nos próximos meses. A venda já está disponível no site oficial: https://www.curacaonorthseajazz.com

g
g
SERVIÇO:

Curaçao North Sea Jazz Festival 2024
Data: De 29 a 31 de agosto de 2024
Horário: Das 18h às 00h  

Local: World Trade Center, Piscadera Bay, Willemstad, Curaçao  
g
Ingressos e informações: https://www.curacaonorthseajazz.com/nl/
g
g
Curaçao North Sea Jazz
Divulgação

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais no: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb

 

 

Por Redescobrindo ideias & eventos | Comunicação + Conteúdo + Eventos!

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *