Rock In Rio Lisboa: DJ brasileira Sabrina Tomé se apresenta neste Domingo no evento

DJ e produtora musical, ela acaba de ser convidada para se apresentar em uma área vip do Rock In Rio Lisboa

~l

Divulgação Dayane Dias

Não é de hoje que alguns nomes brasileiros do cenário musical têm se destacado mundo afora. E não foi diferente com a DJ e produtora musical Sabrina Tomé, mais conhecida como AHLMA, que acaba de ser convidada para duas apresentações durante a realização do Rock In Rio Lisboa, na área vip do palco Super Bock Digital Stage, dia 19 e 26 de junho, respectivamente. Natural de Porto Alegre (RS), ela é sinônimo de puro talento, energia e beleza. Quando adolescente, se aventurou na organização de eventos e foi convidada por um DJ para assumir o som em uma festa. Foi essa a oportunidade que a fez descobrir o que viria a ser uma profissão no futuro.

Após um período intenso de estudos e cursos na área da música eletrônica, assumiu residência no extinto Ibiza Club em Atlântida (RS). Atuou ainda em clubs de Gramado (RS), Jurerê Internacional (SC) e Balneário Camboriú (SC). Sabrina deixou sua marca também em inúmeras casas e eventos como a 300 Beach Club (SC), Pacha, DONNA JURERE, rede Privilège, P12, Confraria das Artes, Pacha, El Divino, Anzu, DBou, Sedna, rede Café De La Musique, Chairs, Kimik, Museum, Sabatash, Fashion,  Balihai, Deseo, Bianco Lounge, Bielle, Life Club, Lótus, Luau Club Land, Yankee, Club Rec, Altavilla Torre, Café Cancun, Anzu (SP), Pink Elephant, Bora Bora (IBZ), Dukke (SP), Provocateur (SP), We Love POA, Festa à Fantasia (GO), Black and White (GO e DF) e Bailinho Suburbano #SQN (SC). Foi convidada ainda para a turnê brasileira do famoso club Amnesia Ibiza e para o line-up de um dos maiores festivais do país, o Spirit Of London (SP).

E o sucesso foi tanto que buscou aprimorar seus conhecimentos em um tour pela Europa, onde estudou técnicas de discotecagem e produção musical, com foco na música eletrônica, mais especificamente na House Music, com um som de alto nível, dançante, levando ao público e, principalmente às mulheres, uma atmosfera que intitula “groove, sexy and funky”. Atualmente, a DJ foca sua apresentação nos subgêneros Deep House e House.

Divulgação Dayane Dias

Para Sabrina, vivenciar experiência no continente europeu foi essencial para seu crescimento como artista, já que por lá, a e-music é bastante valorizada. E durante o intercâmbio entre Brasil e Europa, a DJ construiu seu nome e soma em seu currículo apresentações com grandes nomes, como por exemplo, Tiësto, Fatboy Slim, Vintage Culture, Rooftime e Alok.

Ela também conquistou posições dentro do cenário eletrônico importantes como a 1ª colocação no ranking feminino dos 100 Top DJs da revista especializada Electro MAG e a 62ª posição geral na revista House MAG, ambas em 2009, além de ser eleita, em 2014, como a melhor DJ feminina no Brasil pela DJMAG. Vale ressaltar que conseguiu permanecer durantes anos entre os 100 DJs brasileiros mais populares.

Entre os países em que já tocou estão: EUA, Alemanha, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Argentina, Portugal, Itália, Austrália, etc. Já em relação a suas tracks de maior sucesso, hits se destacam como: “Be Cool”, em parceria com o DJ Ednner Soares; “Baby’s Dream”, em 2013 pelo selo LK2 com remixes do DJ Meme, uma homenagem ao seu filho, e que conquistou o topo das tracklists de países como Grécia e Itália; “Orgasmic”, lançada em 2015 pelo selo espanhol Senssual Records, nas coletâneas “Miami 2015” e “IBIZA 2015”; “Slave of Myself” e “Time Chameleon”, as duas lançadas em 2017. 

Algumas de suas tracks foram registradas nas compilações “Rio Music Conference 2009” e no “Dance Summer Hits Vol.2”. Vale lembrar que a artista faz parte do seleto grupo de DJs by Pionner no Brasil, atuando nos eventos da marca consagrada em DJ GEAR. 

Além de DJ, Sabrina já foi uma das apresentadoras do “She DJ”, programa semanal transmitido pela Rádio Energia 97 FM de São Paulo. Atualmente morando em Lisboa (PT), Sabrina Tomé AHLMA traz melodias de instrumentos e vocais recheados de muita cor e brilho, enaltecendo ainda mais as mulheres da música eletrônica, e mostrando ao mundo sua força com artista.

 

 

Por Divulgação Dayane Dias

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *