Zezé Di Camargo e Luciano emocionam os fãs do Rio de Janeiro, em Rio Bonito 

Por Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

Na madrugada de sexta (6) para sábado (7), os fãs cariocas, que estavam com saudade com Zezé Di Camargo e Luciano, cantaram e se emocionaram com os ídolos em Rio Bonito, Rio de Janeiro. A cidade comemora 176 anos, mas quem ganhou o presente foram os fãs da dupla. Depois de um longo período de espera por conta dos efeitos do Covid-19, fãs de várias partes do Rio compareceram no Espaço de Eventos da Mangueirinha, para cantar, dançar e se emocionarem ao som de “Mentes tão Bem”, “Flores em Vida”, “Vivendo por Viver”, “Anjo”, “Preciso ser Amado”, “Tarde Demais”, “A Ferro e Fogo”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra não pensar em Você”, “Cada Volta é um Recomeço”, “Na Hora H”, “Você Vai Ver”, “Dou a Vida por Um Beijo”, “É o Amor”, entre tantos outros sucessos. Essa última, UM HINO AO AMOR, foi simplesmente emocionante. Zezé Di Camargo pediu para o público ligar a lanterna do celular, e o coral de vozes apaixonadas não teve mais como controlar a emoção. Apoteótico!

 

Foto: Edna Rocha

 

“Luciano, É um momento que eu falo: que é de celebração da gente. Não é o momento que a gente canta com o povo, é o momento que o povo canta para gente”, Zezé Di Camargo.

“Vamos ouvir eles cantando com a gente!”, Luciano. 

 

 

 

 

Foto: Edna Rocha

Zezé Di Camargo e Luciano, que possuem uma das melhores assessorias de imprensa do Brasil e sabem lidar com os jornalistas, uma banda extraordinária, uma produção admirável, seguranças que respeitam todos ao redor da dupla, entre outros componentes da equipe, que são extraordinários, seguem com a comemoração pelos 30 anos de sucesso. Os filhos de dona dona Helena e seu Francisco, sempre atenciosos com a imprensa carioca e em geral, receberam diversos convidados no camarim, além do cantor Rony Martins https://www.instagram.com/ronnymartinssertanejo/, cria de Rio Bonito, que realizou o sonho de estar com os ídolos sertanejos, mas a produção do evento impediu a equipe da Revista InFoco entrar para registrar o encontro. 

A festa da cidade de Rio Bonito, que por sinal, o setor de eventos precisa melhorar na organização, e o setor de comunicação aprender a lidar e receber a imprensa de fora, pois nossa equipe passou a semana inteira tentando contato para cobrir o evento, foi jogada de um lado para outro, e se não fosse a produção de uma das melhores duplas do país, não iriamos poder cobrir o show, segue até o dia 08 de maio, com entrada franca. Neste sábado tem show da cantora Ludmilla, e para fechar a festa, no domingo do Dia das Mães, tem o cantor Ferrugem. 

 

Confira as Fotos:

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *