Paulo Ricardo, Capital Inicial, Fernando Rosa e Iza animam o público no Tim Music Noites Cariocas
Na sexta, dia 25 de março, Paulo Ricardo abriu a noite e lançou a música “herói made in Brazil”, no palco do Tim Music Noites Cariocas, no Morro da Urca, Rio de Janeiro. Em uma noite de ingressos esgotados, o cantor tocou hits como “London London”, “Olhar 43”, entre outras, levando os saudosos fãs da RPM ao êxtase. Na sequência, foi a vez da banda Capital Inicial levantar a plateia. Uma noite memorável e ao som de muito Rock and Roll, que contou com a presença do governador Cláudio Castro, acompanhado da primeira dama, o galerista Pedro Schmidt, o primeiro a adquirir uma das NFT’S a venda em um stand na área externa do evento, produzidas pelo artista plástico René Machado, além dos organizadores do festival, Luiz Calainho e Alexandre Accioly, que estavam conferindo tudo de perto. E do lado de fora do anfiteatro, assistindo pelo telão, os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que pularam e cantaram quase o show todo, Rafaela Cacciola e Carlos Werneck, Marcel e Paula Magayama. A noite começou com muitos fãs à espera para ouvir e relembrar tantos clássicos do Rock. No sábado, dia 26 de março, foi a vez da cantora Iza subir ao palco do TIM Music Noites Cariocas, com todo o seu gingado e força feminina. Quem abriu a noite é o baixista Fernando Rosa, ou seja, mais uma noite de muitas surpresas.
O Capital Inicial também não deixou por menos. Dinho Ouro Preto chegou ao palco mostrando todo o seu rock and roll e animação para a plateia. Iniciando a performance com o sucesso “O Passageiro”. Ao longo das 20 músicas cantadas na noite, o cantor e a banda pularam e chamaram o público para cantar junto. “Primeiros Erros”, “Natasha”, “Que país é esse”, foram alguns dos sucessos escolhidos para a noite, que terminou quase 2h da manhã. Ao final do show, o cantor declarou sua emoção e sentimento de estar tocando novamente no Morro da Urca.h
Fernando Rosa abre e Iza encerra segundo final de semana do TIM Music Noites Cariocas no Morro da Urca
Fernando Rosa levou os presentes a uma viagem no tempo, através de décadas de trilhas dançantes como “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, de Michael Jackson, e “Diana Ross I’m Coming Out”, de Diana Ross. Com uma atmosfera “disco”, o baixista teve a companhia do baterista londrino Derrick Mc Kenzie no palco, que apresentou solos e performou junto com Fernando. Muito animados, a dupla demonstrou sintonia durante toda a apresentação que foi finalizada com um tributo a James Brown. Autêntico, Fernando Rosa subiu ao palco com um look disco, com calça e bota preta, e óculos escuros. Ao final, o artista elogiou o evento e agradeceu a importância de estar lá.
Já a cantora Iza entrou no palco com um body de paetês rosa, bota de cano alto e meia calça arrastão, e levou toda sua “ginga” junto com sua equipe para público, ao longo das 18 músicas escolhidas para a noite. “Gueto”, “Ginga” e “Linha de Frente” foram os sucessos escolhidos para iniciar o show, que contou também como “Meu Talismã”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, escolhida para fechar o repertório. Com muita dança, a cantora e seus dançarinos coreografaram todas as músicas, sempre acompanhados pela plateia.
O telão ao fundo apresenta alguns clipes da cantora, que demonstrou animação por estar de volta aos palcos.
d
Fotos: Vera Donato
O próximo final de semana do TIM Music Noites Cariocas, conta com a apresentação do Baiana Systen na sexta-feira (1º de abril) e do antológico Ney Matogrosso (2 de abril).
O festival é uma parceria entre a TIM junto com os empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho e, realização da HUB 777, Accioly Participações e Bondinho Pão de Açúcar. Será possível reviver o melhor da música brasileira com a vista mais exuberante da cidade, no palco mais lindo do mundo, definitivamente. O TIM Music Noites Cariocas reúne diferentes gerações da música nacional, a que consagrou o evento como Baby e Pepeu, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Leo Jaime, e a nova geração, como Iza, Diogo Nogueira, Anavitória, Fernando Rosa e BaianaSystem. A pluralidade do TIM Music Noites Cariocas volta a assumir o comando das performances e entrega mais um presente à cidade maravilhosa, com direito a Pocket Shows Musicais, com homenagens a artistas como Cássia Eller, Cazuza e ainda uma apresentação especial de Paulo Ricardo celebrando 35 anos do icônico álbum Rádio Pirata.
A segunda fase do projeto foi encabeçada pela dupla Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que já dominavam o mundo do entretenimento no eixo Rio-São Paulo. Entre 2004 e 2009 passaram por lá músicos renomados como Zeca Pagodinho, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil. Sempre com plateias lotadas que agitavam o alto do morro até o amanhecer. Responsável por momentos memoráveis e noites e mais noites de consagração do pop rock nacional, o TIM Music Noites Cariocas está de volta como renascimento cultural do Rio e do Brasil! As vendas estão disponíveis pelo site da Ingresse (www.ingresse.com/timmusicnoitescariocas), com opção de inteira e meia entrada.
s
SERVIÇO:
TIM Music Noites Cariocas
Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br
Ingressos: www.ingresse.com/timmusicnoitescariocas
Datas: 01/04, 02/04. 08/04, 09/04.
Abertura do bondinho: 21h
Show de Abertura: 22h
Show Principal: 23h15
Agenda de shows:
d
01.04 – Sexta
Baiana System com abertura de Pocket Musical tributo a Cazuza com Osmar Silveira
02.04 – Sábado
Ney Matogrosso
d
08.04 – Sexta
AnaVitória com abertura de Pocket Musical tributo à Cassia Eller com Tacy
09.04 – Sábado
Baby e Pepeu 140 Graus
d
Fonte: Divulgação Vera Donato