Paulo Ricardo, Capital Inicial, Fernando Rosa e Iza animam o público no Tim Music Noites Cariocas 

Paulo Ricardo e Capital Inicial levam muito Rock and Roll para o palco do Tim Music Noites Cariocas
d
f
Fotos: Vera Donato

Na sexta, dia 25 de março,  Paulo Ricardo abriu a noite e lançou a música “herói made in Brazil”, no palco do Tim Music Noites Cariocas, no Morro da Urca, Rio de Janeiro. Em uma noite de ingressos esgotados, o cantor tocou hits como London London”, “Olhar 43”, entre outras, levando os saudosos fãs da RPM ao êxtase. Na sequência, foi a vez da banda Capital Inicial levantar a plateia. Uma noite memorável e ao som de muito Rock and Roll, que contou com a presença do governador Cláudio Castro, acompanhado da primeira dama, o galerista Pedro Schmidt, o primeiro a adquirir uma das NFT’S a venda em um stand na área externa do evento, produzidas pelo artista plástico René Machado, além dos organizadores do festival, Luiz Calainho e Alexandre Accioly, que estavam conferindo tudo de perto. E do lado de fora do anfiteatro, assistindo pelo telão, os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que pularam e cantaram quase o show todo, Rafaela Cacciola e Carlos Werneck, Marcel e Paula Magayama. A noite começou com muitos fãs à espera para ouvir e relembrar tantos clássicos do Rock. No sábado, dia 26 de março, foi a vez da cantora Iza subir ao palco do TIM Music Noites Cariocas, com todo o seu gingado e força feminina. Quem abriu a noite é o baixista Fernando Rosa, ou seja, mais uma noite de muitas surpresas.

h
O primeiro a subir ao palco do anfiteatro foi Paulo Ricardo, com o show Rádio Pirata ao vivo – 35 anos. Alvorada Voraz”, hit escolhido para dar início ao show, que foi seguido com diversos hits. Paulo relembrou, no palco, de quando lançaram o show “Rádio Pirata ao vivo”, em 1985, na época era um espetáculo emblemático, dirigido por Ney Matogrosso. Já no final da apresentação, Paulo tocou seu novo lançamento “Herói Made In Brazil”, seguindo para o bis de “BBB” e fechando a apresentação com o clássico “Rádio Pirata”.  O público foi a loucura. 
h
Fotos: Vera Donato

O Capital Inicial também não deixou por menos. Dinho Ouro Preto chegou ao palco mostrando todo o seu rock and roll e animação para a plateia. Iniciando a performance com o sucesso “O Passageiro”. Ao longo das 20 músicas cantadas na noite, o cantor e a banda pularam e chamaram o público para cantar junto. “Primeiros Erros”, “Natasha”, “Que país é esse”, foram alguns dos sucessos escolhidos para a noite, que terminou quase 2h da manhã. Ao final do show, o cantor declarou sua emoção e sentimento de estar tocando novamente no Morro da Urca.h

h
“Tem algo especial nesse lugar, parece um caldeirão. Rola uma sinergia, e vai ficando cada vez mais intenso. Todas as vezes que eu pi sei aqui, seja para tocar ou para assistir, foi sensacional. Do fundo do meu coração: obrigada!”, declarou. Para finalizar, o cantor, que desceu do palco e voltou para o bis, pediu que a luz do anfiteatro fosse apagada e que o público acendessem as luzes de seus celulares, para cantarem juntos “Mulher de Fases”, provocando um espetáculo único, ao fim Dinho cantou “Fogo”, deixando todos os fãs e apreciadores com um gostinho de quero mais.  
h
h
Se do lado de dentro, o espaço estava lotado, na parte externa, a alternativa era aproveitar toda a área montada pensando no conforto de todos. Quem não conseguiu ver o show de perto, podia assistir do telão posicionado a alguns metros acima da entrada do anfiteatro, onde também podia se ouvir o coro do público cantando e a animação daqueles que optaram por não se aventurar na frente do palco principal.  
 
h
h
Fernando Rosa abre e Iza encerra segundo final de semana do TIM Music Noites Cariocas no Morro da Urca 
h
h
Fotos: Vera Donato

Fernando Rosa levou os presentes a uma viagem no tempo, através de décadas de trilhas dançantes como Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, de Michael Jackson, e “Diana Ross  I’m Coming Out”, de Diana Ross. Com uma atmosfera “disco”, o baixista teve a companhia do baterista londrino Derrick Mc Kenzie no palco, que apresentou solos e performou junto com Fernando. Muito animados, a dupla demonstrou sintonia durante toda a apresentação que foi finalizada com um tributo a James Brown. Autêntico, Fernando Rosa subiu ao palco com um look disco, com calça e bota preta, e óculos escuros. Ao final, o artista elogiou o evento e agradeceu a importância de estar lá.

h
h
“Gostaria de agradecer a TIM, ao Noites Cariocas. É uma grande oportunidade de estar nesse palco, por onde já passaram tantos astistas”, Fernando Rosa.
h
h
Fotos: Vera Donato

Já a cantora Iza entrou no palco com um body de paetês rosa, bota de cano alto e meia calça arrastão, e levou toda sua “ginga” junto com sua equipe para público, ao longo das 18 músicas escolhidas para a noite. “Gueto”, “Ginga” e “Linha de Frente” foram os sucessos escolhidos para iniciar o show, que contou também como “Meu Talismã”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, escolhida para fechar o repertório. Com muita dança, a cantora e seus dançarinos coreografaram todas as músicas, sempre acompanhados pela plateia.

O telão ao fundo apresenta alguns clipes da cantora, que demonstrou animação por estar de volta aos palcos.  

 

d

 

Fotos: Vera Donato

 

O próximo final de semana do TIM Music Noites Cariocas, conta com a apresentação do Baiana Systen na sexta-feira (1º de abril) e do antológico Ney Matogrosso (2 de abril).

 

O festival é uma parceria entre a TIM junto com os empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho e, realização da HUB 777, Accioly Participações e Bondinho Pão de Açúcar. Será possível reviver o melhor da música brasileira com a vista mais exuberante da cidade, no palco mais lindo do mundo, definitivamente. O TIM Music Noites Cariocas reúne diferentes gerações da música nacional, a que consagrou o evento como Baby e Pepeu, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Leo Jaime, e a nova geração, como Iza, Diogo Nogueira, Anavitória, Fernando Rosa e BaianaSystem. A pluralidade do TIM Music Noites Cariocas volta a assumir o comando das performances e entrega mais um presente à cidade maravilhosa, com direito a Pocket Shows Musicais, com homenagens a artistas como Cássia Eller, Cazuza e ainda uma apresentação especial de Paulo Ricardo celebrando 35 anos do icônico álbum Rádio Pirata

A segunda fase do projeto foi encabeçada pela dupla Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que já dominavam o mundo do entretenimento no eixo Rio-São Paulo. Entre 2004 e 2009 passaram por lá músicos renomados como Zeca Pagodinho, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil. Sempre com plateias lotadas que agitavam o alto do morro até o amanhecer. Responsável por momentos memoráveis e noites e mais noites de consagração do pop rock nacional, o TIM Music Noites Cariocas está de volta como renascimento cultural do Rio e do Brasil! As vendas estão disponíveis pelo site da Ingresse (www.ingresse.com/timmusicnoitescariocas), com opção de inteira e meia entrada.

s

SERVIÇO:  

TIM Music Noites Cariocas  

Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br 

Ingressos: www.ingresse.com/timmusicnoitescariocas

Datas: 01/04, 02/04. 08/04, 09/04.  

Abertura do bondinho: 21h  

Show de Abertura: 22h  

Show Principal: 23h15

Agenda de shows:

d

01.04 – Sexta

Baiana System com abertura de Pocket Musical tributo a Cazuza com Osmar Silveira 

02.04 – Sábado

Ney Matogrosso 

d

08.04 – Sexta

AnaVitória com abertura de Pocket Musical tributo à Cassia Eller com Tacy 

09.04 – Sábado

Baby e Pepeu 140 Graus

d

 

Fonte: Divulgação Vera Donato

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *