Chris Barreto, a capixaba que vestiu Madonna, participou da ‘Campanha Moda Solidária’ no RJ

Foto: Thaís Monteiro

Um grupo com 10 modelos da agência Mistic, uma das principais do Espírito Santo, esteve no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de dezembro, para participar de um ensaio de moda com Thais Monteiro, a fotógrafa “queridinha” das influenciadoras e blogueiras de moda.

A ação é parte da “Campanha Moda Solidária 2021“, que este ano completou 11 anos de sucesso. Criada pela agente de modelos Renata Maria, sócia da Mistic, o projeto já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos, roupas, e mobilizou muitos voluntários. 

 

“A Moda Solidária é uma campanha permanente. Recolhemos alimentos em todos os eventos que fazemos ao longo do ano”, explicou Renata, lembrando que modelos e atores renomados como Paulo Zulu e  Rodrigo Dorado já foram padrinhos do evento.

 

Foto: Thaís Monteiro

As fotos assinadas por Thaís Monteiro foram feitas no Hotel francês L’Homme, localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Onde é possível apreciar uma das vistas mais deslumbrantes da cidade maravilhosa.

 

 “Amo fotografar aqui. A energia desse lugar é única, e a vista e as dependências do hotel são realmente fantásticas. É um dos hotéis mais charmosos do Rio de Janeiro.  Fico feliz demais também por poder participar de um evento tão nobre como é a Campanha Moda Solidária”, relatou Thaís, entre um clique e outro.

 

Além do ensaio, os modelos capixabas, sendo oito meninas e dois rapazes, tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos, como o Museu do Amanhã, o Centro Cultural Banco do Brasil e a praia de Copacabana.

 

 “Estamos promovendo um ‘Turismo de Moda’. Nossa ideia é trazermos aqui para o Rio, uma vez por mês, modelos de todo Brasil para participar da Campanha Moda Solidária. Para eles, é uma excelente oportunidade de fazer ensaios com fotógrafos renomados, e ainda conhecer pontos turísticos da cidade”, avaliou o produtor Marco Moreira, da Origami Marketing, empresa responsável no Rio de Janeiro pela organização do evento.

 

Foto: Thaís Monteiro

Para o ensaio, os modelos usaram peças de Chris Barreto, a capixaba que vestiu Madonna para um show realizado no Maracanã, e que também é Artista Plástica, Fashion Designer, Cantora, Compositora e Capoeirista. E, peças do brechó ‘Botei Pra Vender’, da empresária Isabela Monteiro. 

 

A Campanha

A Campanha Moda Solidária foi criada em 2010 e já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos. É uma iniciativa que tem por objetivo ajudar pessoas e entidades em situação vulnerável através de doações de alimentos, roupas e até mesmo de tempo.

 

“A Campanha acontece o ano inteiro, já que as pessoas não passam necessidades  apenas no Natal”, pontua Renata Maria, sócia da Mistic e criadora do projeto. 

 

Confira as fotos de Thaís Monteiro:

 

 

Modelos Capixabas que participaram do “Moda Solidária RJ 2021”: 

Ana Leão @anadpleao

Frantielly Herguet @frantiellyherguet

Beatriz Treggia @beatriztreggia

Douglas Mackenzie @douglasleal

Elaine Benassi @elainebenassi.model

Kauã Cotta @kaua_cotta, 

Danielly Oliveira @dannioliveira21

Fanni merengaro @fanni_merengaro

Mayra Martins  @mayramartinsc

Yolanda Marconcini @yolandamarconcini

 

Por Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *