Thiago Ventura se apresenta nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Imperator, no Méier – RJ

Em seu quarto show solo, ‘Modo Efetivo’, o humorista se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre relações cotidianas e experiências pessoais

 

Foto: Juliana Nunes

Thiago Ventura, um dos maiores nomes do stand up-comedy da atualidade, chega ao palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, trazendo muito humor e diversão para o público. O comediante, que é fenômeno de público e crítica por onde passa, se apresentará nos dias 15, 16 e 17 de outubro, com o show “Modo Efetivo”.  Em seu quarto show solo, Thiago se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Foi através de seu estilo “de quebrada” e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, que se destacou no cenário da comédia e cativou milhares de pessoas. 

Nas redes sociais, o humorista também é sucesso, acumulando mais de 6,1 milhões de seguidores no Instagram e quase 6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Já esteve no line-up dos maiores festivais de comédia do Brasil e também faz parte do elenco dos grupos de humor 4 Amigos, Comédia ao Vivo e A Culpa é do Cabral.

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura Iniciou sua carreira como comediante em 2010. Em 2017 e 2018, divertiu plateias nos Estados Unidos, no Japão e em países da Europa, como Portugal, Irlanda, Holanda e Reino Unido.

Em 2019, participou de um grande projeto internacional de humor da Netflix, o especial “Comediantes do Mundo”. Também em 2019, foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor, idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece.” Em 2.020 estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix. A apresentação está disponível na plataforma e ficou entre os Top 10 durante algumas semanas. 

 

Serviço: 

Realização: Nossa Produtora e CA Produções 

Datas: 15, 16 e 17 de outubro

Local: Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Rua Dias Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ

Horário: Sexta e Sábado sessões às 18h30 e às 21h

        Domingo sessão às 21h

Abertura dos portões: 1h antes

Classificação etária: 16 anos

Duração: Aproximadamente 70/80 minutos 

Ingressos: a partir de R$ 35,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ

Somente no dia do evento, não haverá cobrança de taxa de conveniência na bilheteria oficial.

 

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE SERVIÇO

Pela internet: https://www.eventim.com.br/artist/thiago-ventura/thiago-ventura-modo-efetivo-rio-de-janeiro-2972194/

 

** Diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 15 de setembro de 2021,é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, nos termos previstos no Decreto. A Eventim informa que os equipamentos culturais do Rio de Janeiro deverão cumprir os termos do Decreto, sendo que não haverá – caso não haja a comprovação ali prevista, permissão de acesso e permanência no espaço. Também não será possível o reembolso do valor do ingresso. Esteja atento e não deixe de levar os documentos exigidos para seu acesso ao evento. Para mais informações clique aqui.

** Devido às normas de distanciamento social, os locais onde constam 02 poltronas juntas, não poderão ser vendidas separadamente.

 

 

 

Por Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *