Culinária Sertaneja! Inscrições abertas para curso com Chef Rodrigo Oliveira

No curso, os alunos da plataforma de ensino a distância poderão aprender sobre técnicas, receitas e composição de sabores, trazendo a cultura e os temperos da cozinha sertaneja para o dia a dia

 

Foto: Divulgação

No próximo dia 27, abrem as inscrições para a mais nova turma do curso “A Cozinha Sertaneja do Mocotó“, da Curseria – edtech que oferece cursos com personalidades consagradas no mercado. Sob o comando do chef Rodrigo Oliveira, o chef do tradicional restaurante Mocotó, o produto é indicado para amadores e profissionais que querem conhecer a culinária nordestina e tem como objetivo, além de ensinar receitas famosas e inéditas, ampliar o repertório dos alunos para que desenvolvam autonomia na cozinha, criem pratos e experimentem novas composições de sabores.

Somando mais de oito horas de conteúdo, o curso é composto por dez aulas, aulas bônus e material de apoio. Os alunos que o adquirirem terão acesso a receitas clássicas do bar e restaurante Mocotó, receitas exclusivas do professor referenciado e poderão aprender sobre como mesclar tradição e inovação por meio de ingredientes que permitem a reprodução de pratos únicos e sobre como explorar o potencial de temperos brasileiros com técnicas especiais.

Formado em gastronomia, Rodrigo Oliveira está há quase 20 anos no comando do Mocotó, tradicional restaurante de cozinha sertaneja da Zona Norte de São Paulo, que carrega o legado de toda a família dele. Paulistano de 40 anos, o premiado chef é o responsável pelo espaço que nasceu como uma legítima Casa do Norte.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, basta acessar: www.curseria.com.

 

Por CDI Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *