Era virtual: hotel promove conexões de qualquer lugar do mundo com reuniões híbridas

O mercado de viagens de negócios foi totalmente atingido pela pandemia e uma nova tendência que está acontecendo. São encontros híbridos com pessoas vacinadas e pessoas que ainda não podem viajar. 

 

Foto: Divulgação EBK Public Relations

Embora o cenário de reuniões e eventos tenha mudado com a pandemia global da COVID-19, a Four Seasons Hotels and Resorts empresa líder de hotelaria de luxo, continua mais comprometida do que nunca em criar reuniões e eventos inovadores e envolventes. Os parceiros de soluções de tecnologia líder do setor da Four Seasons são parte integrante das Hybrid Meetings no que diz respeito ao processo de planejamento. Fornece consultas personalizadas e consultoria, garantindo perfeitas reuniões e eventos, independentemente do formato, garantindo reuniões e eventos ininterruptos.

 

“Nós nos adaptamos a um mundo onde nos conectamos virtualmente mais do que nunca. Até que possamos nos reunir com segurança novamente, criamos possibilidades que combinam tecnologias avançadas com uma abordagem humana”, declara Ben Trodd, vice-presidente sênior de vendas e marketing de hotéis.

 

O programa global aprimorado de saúde e segurança Four Seasons,  Lead With Care é seguido por todos fornecedores de festas. Medidas comuns, como triagem, aumento de saneamento, distanciamento físico e uso obrigatório de máscaras ou coberturas faciais estão em vigor, enquanto o Four Seasons também gerenciará o fluxo de participantes, configurações de sala e experiências de comida e bebida, sugerindo locais ao ar livre sempre que possível para garantir maior saúde e segurança em todas as fases do evento.

 

 

Por Andréia Wingeter/ http://ebkpublicrelations.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *