Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano emocionam os fãs paulistas no Allianz Parque
“É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento”, confessa Luciano Camargo.
No último sábado, feriado de 7 de setembro, o público paulista pode conferir uma emocionante viagem musical, relembrou grandes sucessos sertanejos dos anos 90 e fez coro com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, no Allianz Parque, em São Paulo. O show foi gravado para o especial ‘Amigos: a história continua‘, trazendo de volta na Globo, após 20 anos, um programa que marcou época e faz parte da memória afetiva dos brasileiros e que tem previsão para ir ao ar em dezembro.
Por volta das 20h, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, surgiram no palco cantando o clássico “Disparada”, seguindo com “Sinônimos”, ainda juntos, cantaram “Pense em mim”, “É o Amor”, entre outros. Durante a exibição, as duplas foram se revezando e os fãs cantaram, dançaram e se emocionaram com sucessos como “Evidências”, “Nascemos Pra Cantar”, “Pode Ser Pra Valer”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho de Amor”, “Rumo À Goiânia”, “Eu Juro”, “A Ferro E Fogo”, “Brincar de ser feliz”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Temporal de Amor”, entre outros.

Foto: GLOBO/Fábio Rocha
O show faz parte da turnê de mesmo título que está passando por várias cidades do Brasil. Um espetáculo marcado por momentos inesquecíveis, como quando Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano, acompanhados por um público afiado, cantaram “Não aprendi dizer adeus“, a participação do maestro João Carlos Martins na canção “Fio de cabelo”, e o momento em que Chitãozinho & Xororó interpretaram com Leonardo “Página de amigos“.
Uma noite em que se via todo tipo de sentimento nos fãs, uns sorriam, outros gritavam, e ainda teve aqueles que não seguravam a emoção. Quando os sertanejos cantavam a música “Mano“, um dos momentos que mais emocionou o público, nesta hora os fãs não conseguiam conter as lágrimas, que insistiam em cair. Quando a música terminou, Luciano começou a gritar “Leandro” e os fãs acompanham em um único coro. Apoteótico!
“Gostosas lembranças, sofridas, mas gostosas”, disse Leonardo. Em seguida, Leo cantou “Um Sonhador”.

Foto: GLOBO/Fábio Rocha
A noite também contou com chuvas de papéis na hora em que Zezé di Camargo & Luciano cantavam “Flores em Vida”, Zezé ainda agradeceu o público e disse que amava os fãs. Além de um dos momentos mais lindos do show na hora da canção “Preciso Ser Amado“, quando Luciano se empolgou e disse que amava os fãs, levando a galera ao delírio. Como ele mesmo disse: “Extravasando”.

Nos bastidores do show, os artistas festejaram a amizade e comentaram sobre o sentimento de voltarem a estar juntos no palco depois de tanto tempo. Chitãozinho disse que apesar de eles serem bastante brincalhões, com o trabalho é diferente.