Whinderson Nunes participará de um evento para digitais influencers no Rio de Janeiro

Quer se tornar um digital influencer ou influenciador digital?

 

Foto: Adilson Moraes

Aprenda com os melhores do mercado, no PGM DIGITAL, nos dias 19 e 20 de outubro, na Ribalta Espaço Multieventos, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Já estão confirmadas as presenças de Whinderson Nunes, Gkay, Kaká Diniz, Thalita Rebouças, Rosamaria Murtinho, Arnaldo Neto, Eduardo Halfen, Marianna Santos, Wallace Meirelles, Marcos Klein e Ruan Fernandes Lira.

Nos dias de hoje, o sonho de ser um digital influencer ou influenciador digital já se equipara ao de ser artista de tv ou de cinema, já que YouTube e as demais redes sociais trouxeram um diferencial muito grande em relação ao cinema e a TV: a linha direta com o público. A internet torna os influenciadores e o público bem próximos gerando confiança e uma identificação imediata com quem está do outro lado da tela. 

Sempre ligado às novas tendências, o PGM, O Maior Encontro de Influenciadores Digitais do Mundo, leva até o público, de forma pioneira no Brasil, a aproximação com esse mercado que está cada vez mais em expansão.  

O PGM – Projeto Grandes Mestres conquistou o Brasil, reunindo mais de 30 mil pessoas em seus eventos e comemora nove anos com o lançamento do PGM Digital onde reúne os maiores nomes de influenciadores do país. A visão do PGM é enaltecer e valorizar o talento do povo Brasileiro reunindo num mesmo evento profissionais renomados em suas áreas de atuação. Mestres capazes proporcionar intercâmbio de ideias e quebras de paradigmas apresentando novos horizontes e aproximando o público do mercado de trabalho.

 

 

SERVIÇO

Evento: PGM DIGITAL

Dias: Sábado e domingo,  19 e 20 de outubro

Local: Ribalta Espaço Multieventos, Barra da Tijuca, RJ

Informações: https://www.pgmdigital.com.br/

Ingressos: https://www.ingressocerto.com/pgm-digital-19-10

 

 

 

Créditos/ Fonte: Agência Zapp News/ Graça Paes

Site: www.zappnews.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *