Grupo Os Travessos é atração no Barril 8000 do Méier em mais uma edição do Pagode do Batuta

Foto: Divulgação

Os Travessos é a atração principal do ‘Pagode do Batuta‘, que acontece nesta sexta-feira, dia 12/7, no Barril 8000 do Méier, Rio de Janeiro, a partir das 22h. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, os DJ Marquinho RT quebra tudo no funk.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta sua nova fase na carreira. O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro); e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho “Entendi”.

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Jogou pesado”“Controle do jogo”“Sonhos e planos”“Tô te filmando”“Quando a gente ama”“Tu mandas no meu coração”“Adivinha” e “Maravilha te amar”.

SERVIÇO

PAGODE DO BATUTA

OS TRAVESSOS

Data: 12/7 (sexta-feira)

Local: Barril 8000 Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)

Horário: 22h

Ingressos:

   – Unissex

   – R$ 20

   – Vendas antecipadas através do site www.bilheteriadigital.com.br

Informações: (21) 99250-6346 

Classificação 18 anos

 

 

 

 

Créditos: Beatriz Pinheiro Assessoria de Imprensa 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *