Walcyr Carrasco lança livro no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (27), Walcyr Carrasco lança Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos, publicação da Editora Planeta, no Rio de Janeiro. O evento acontece a partir das 19h na Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon).

A internet e a escrita sempre atraíram a atenção de Walcyr Carrasco e Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos, seu novo livro, lançado pela Editora Planeta, é resultado da união entre essas duas paixões. Na obra, o autor da próxima novela das 21h, A dona do pedaço, compartilha com o leitor pensamentos e microcontos.

Os textos, que trazem temas como a arte de escrever, memórias, amor, felicidade e envelhecimento, foram reunidos no livro Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos. Muitos deles resgatam memórias do autor, outros apresentam histórias curtas, que ele criou para fazer os leitores refletirem. Compartilhe comigo. Sinta-se abraçado. Porque, enquanto você está lendo estas linhas, me sinto abraçado também”.

Walcyr Carrasco é escritor, jornalista e um dos principais autores de novelas do país. Entre seus maiores sucessos, destacam-se: Xica da Silva, o remake de Gabriela, O cravo e a rosa, O profeta, Verdades secretas, entre outras. É o autor da próxima novela das 21h: A dona do pedaço.

 

 

Ficha técnica:

Título: Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos – Pensamentos e microcontos

Autor: Walcyr Carrasco

Páginas: 240

Preço: R$ 46,90

Editora Planeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *