Bruna Barros apresenta o show ‘Sambalanço’ no Flashback

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 16 de maio, a cantora Bruna Barros apresenta o show ‘Sambalanço’, que traz para o público uma mistura de ritmos que promete muita diversão e entretenimento. A artista tem como suas principais influências músicos como Jorge Ben, Seu Jorge e Marisa Monte. O evento acontecerá a partir das 21h, no Flashback, em Ipanema.

Sob a direção musical de Mario Coutinho, o show ‘Sambalanço’, é composto por  Gabriel Barreto (percussão) e Marcos Melo (bandolim) . Durante a apresentação, Bruna Barros contará com a participação especial de Digão Montoni e Rafael Direito. No repertório, canções de grandes sucessos como ‘A Estrada’, do Cidade Negra, ‘Chove Chuva’, do Jorge Ben, ‘Sinais de Fogo’, da Preta Gil’, além de músicas inéditas como o hit ‘Não me chame de galinha’ e ‘Sambalanço’.

O Lounge Flashback é um espaço com uma coleção de pôsteres de astros da música como os Beatles, Eric Clapton, James Taylor entre outros, além de um ambiente totalmente voltado as décadas de 70, 80 e 90.

 

Serviço: Bruna Barros apresenta o show ‘Sambalanço’ no Flashback

Data: 16 de maio

Horário: a partir das 21h

Local: Lounge Flashback

Entrada: R$30

O Flashback fica na Rua Paul Redfern, 33 – Ipanema – Rio de Janeiro -RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *