Realidade aumentada permitirá encontro e foto entre Schwarzenegger e seus fãs em São Paulo

Imagem de Arnold em realidade aumentada
Foto: Divulgação

Quando Arnold Schwarzenegger aparece na telona dos cinemas, o sucesso é garantido. O astro é responsável por blockbusters mundiais como a série ‘Exterminador do Futuro’, ‘Conan’, ‘True Lies’, ‘O Vingador do Futuro’, entre outros. Em 2019, ele vai invadir as telinhas dos smartphones e tablets dos brasileiros por meio do aplicativo desenvolvido para o Arnold Sports Festival South America, entre 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. E tem mais. Com a tecnologia de realidade aumentada, será possível encontrar com a versão virtual do próprio Arnold e ainda tirar uma foto ao seu lado durante a feira.

A ação com realidade aumentada ocorre em dois momentos. Com o aplicativo ‘Arnold South America’ instalado no dispositivo móvel, basta apontar para uma arte com a figura do astro em um celular, que será postada nas redes socais do evento, para assistir a um vídeo com o próprio Arnold fazendo o convite para a feira que leva o seu nome. O ‘Exterminador’ vai, literalmente, saltar da tela do computador. O APP foi desenvolvido em parceria com a empresa Flex Interativa, é grátis e já está disponível na Play Store, do Google. Posteriormente entrará também na Apple Store.

O segundo momento com Schwarzenegger em realidade aumentada será no Arnold Sports Festival South America. E vai permitir, inclusive, interação. Durante os três dias do evento, os fãs poderão garantir sua foto ao lado do ídolo em formato digital. A figura de Arnold será projetada em realidade aumentada. São três poses para que a pessoa escolha a que mais gosta e possa eternizar esse momento em uma foto. A imagem é captada na frente de um backdrop e impressa na hora, mediante pagamento de R$ 15,00. Depois, ainda ficará disponível nas mídias sociais da feira, no Facebook e Instagram.

O video preparado para ser exibido em realidade aumentada por meio do APP já pode ser conferido no canal do Arnold Sports Festival South America no Youtube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=xDcUN3aXlM8.

Ingressos para a feira – Para conferir de perto o astro Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

 

Mais informações:
site oficial : https://arnoldsouthamerica.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/
Instragam: https://www.instagram.com/arnoldsouthamerica/

 

 

 

Créditos: ZDL Sports

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *