MC Moana marcará presença na inauguração da nova Casa de Shows BOAS INTENÇÕES na Lapa

MC Moana
Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro vai ganhar uma nova casa de shows e danceteria nos finais de semana. O local, muito bem escolhido para a BOAS INTENÇÕES animar os cariocas e os turistas nacionais e internacionais, não poderia ser outro que a Lapa, no coração da cidade e bairro mais boêmio e cartão postal do Rio. A Boas Intenções nasceu com a proposta de levar o melhor do popular carioca, só funcionará nas sextas com muito Funk, Rap, Trap e claro, o Black Music também passeará no BAILE DA BOAS INTENÇÕES.

O outro dia de funcionamento será o sábado. Nestes dias acontecerão a festa LUXÚRIA, dia dos 7 Pecados Capitais. Regada a muito som eletrônico, com os DJs mais badalados do cenário do Deep House, Pop, House/Eletrônica, Reggaton e Hip Hop.

Com um espaço bem mais amplo e confortável, A Boa Intenções tem três andares, com duas pistas simultâneas, ambiente longe e área Gamer (fliperamas), para os aficionados em jogos. Todos os espaços são totalmente climatizados.

A entrada dá direito a open bar. São 05 marcas de cervejas, diversos drinks, 12 tipos diferentes, Randon Shots de Tequila e Gin Tônica para os animaníacos de plantão. Para os não alcoólicos, água, refrigerante e sucos.

Nesta sexta, dia 05 de abril, além do DJ residente, o charme e beleza, de uma das funkeiras mais novas do pedaço, mas que veio com tudo e já jogando nas pistas rádios alguns hits, entre eles, “Os Faixas Pretas Vão Passar”, sucesso nacional. MC Moana, após o lançamento da música “Os Faixas Pretas Vai Passar”, ficou mais querida ainda entre os meninos que curtem seu estilo musical,  a sua música enaltece um grupo de meninos que se juntaram e fizeram o grupo dos faixas pretas. Ludmila e os maiores nomes do ritmo são fãs de Moana. Nas carrapetas, os Djs Lucas Martins e Eduardo Sales, ambos residentes. Claro que o funk acelerado não pode faltar, a cada sexta um DJ ou MC conhecido surpresa.

A Boas Intenções abrirá suas portas as 22 e encerrará as 05 da manhã. Menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documento com foto.

SERVIÇO:

– SHOW DA MC MOANA

– INAUGURAÇÃO DA NOVA CASA DE SHOW E DANCETERIA BOA INTENÇÕES

Data: – Sexta, – 05 de abril

Local: – BOAS INTENÇÕES

Endereço: – Rua Do Riachuelo, 15, Lapa (Próximo aos Arcos)

Valores: – Mulheres R$ 40 – Homens R$ 60

Ingressos: – No Local

– Camarotes com Cesar (21) 96974-0176 ou Christian (21) 98271-5859

  1. Etária:– 18 anos

Informações: – (21) 9 9563-1698

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *