Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva trazem música autoral pernambucana para a Audio Rebel

Foto: Divulgação

 

Quatro artistas da nova cena musical pernambucana se unem em uma noite musical única, palco da Audio Rebel, em Botafogo no dia 11/12. Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva repetem o espetáculo que foi sucesso em Recife. Eles recriarão suas músicas em um formato de dois violões e quatro vozes.

Almério trará a experiência conquistada em múltiplos festivais como o Rock in Rio e o repertório de seus dois álbuns, um feito com o edital Natura Musical. No ano passado, ele se apresentou no Rio e em São Paulo com o show Acaso Cada, com a cantora baiana Mariene de Castro. 

Juliano Holanda possui mais de 200 músicas gravadas e três álbuns lançados. Tem canções gravadas por Elba Ramalho, Filipe Catto, Laila Garin, Zé Manoel, João Fênix, Isadora Melo, Almério, entre outros. Também integra a Orquestra Contemporânea de Olinda, onde é guitarrista e compositor.

Martins integrou o grupo Sagaranna, onde também tocava rabeca, e hoje faz parte da banda Marsa. Com uma poética diferenciada, ele já foi gravado por artistas como Paulo Neto, Isadora Melo e Almério, com quem divide a noite.

Fecha o line-up PC Silva, que traz canções que fizeram parte do repertório da bandavoou e foi vencedor de diversos festivais de música autoral, como o Fun Music (2014), Festival de Música Popular do Gama – DF (2014) e o e-Festival Canção Samsung (2015).

 

Serviço:

Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva

Data: 11/12/2018 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: