Marina Nada Morena estreia no dia 02 de setembro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea

O espetáculo, escrito por Vanessa Balula e direção de Ernesto Piccolo, aborda de forma dinâmica as temáticas do cotidiano, as diferenças da vida moderna e o valor da amizade.

Foto: Rodrigo Lopez

Baseada no livro autoral de mesmo título da carioca meio portuguesa, Vanessa Balula, o espetáculo infantil Marina Nada Morena estreia no dia 02 de setembro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio e fica em cartaz até 28 de outubro. Com direção de Ernesto Piccolo, a peça marca a estreia de Mel Maia e Cauê Campos no teatro profissional, interpretando Marina e Lucas, dois amigos inseparáveis. Tendo como personagem principal, Marina, uma encantadora menina dona de um olhar diferente sobre tudo e que transborda de tanta história boa para contar, a trama lida com temáticas do cotidiano de forma dinâmica, abordando as diferenças da vida moderna e tendo como foco principal o valor da amizade. 

Para a autora Vanessa Balula, Marina Nada Morena é uma história que vai tocar não apenas o público infantil, mas também os adultos, por possuir personagens que colorem a vida real, pontuam a fantasia, envolvendo e comovendo o expectador.

Serviço:

Marina Nada Morena

Estreia: 02 de setembro

Temporada: até 28 de outubro

Local: Teatro das Artes | Shopping da Gávea

Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

Horários: Sábado e Domingo às 17h | Teremos espetáculo excepcionalmente na sexta-feira dia 12/10 – Dia das Crianças

Ingressos: R$ 60,00 inteira | R$ 30,00 meia-entrada

Venda: https://divertix.com.br ou pela bilheteria do teatro

Classificação Livre

Duração: 60 minutos

Capacidade do teatro: 421 lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *