Agência Zapp News em parceria com o grupo Master Mind RJ promoveu Workshop na Barra da Tijuca

Foto: Divulgação/Zapp News

Na noite de terça-feira, dia 31 de julho, a Agência Zapp News, em parceria com o grupo Master Mind RJ, promoveu o Workshop de Oratória e Marketing Pessoal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Diversos jornalistas, blogueiros, it girls, fotógrafos e artistas estavam presentes. Entre eles, o ator e diretor do Sated RJ, Deo Garcez, os atores Cleiton Morais, Felippe Luhan, Marlos Cruz, que também participou de A Fazenda, as atrizes Helady Araújo, que fez parte do elenco de Pé na Cova, Sill Esteves, que tem Canal no Youtube e faz parte do Parafernalha, o ator Leandro Granville, ex-BBB e apresentadora Cida Moraes, a It Girl e Youtuber Silmara Lopes, o jovem empresário e músico Patrick de Sousa, filho do lendário surfista Rico de Souza, entre outros.  

O workshop abordou temas como: Autoconfiança, Comunicação eficaz, Inteligência interpessoal, Autocontrole, Visão estratégica, Flexibilidade e as 17 leis de Napoleon Hill para o sucesso: Construção do Master Mind, Objetivo Principal bem definido,  Confiança em si , Hábito de Economizar, Iniciativa e Liderança, Imaginação, Entusiasmo, Autocontrole, Fazer Mais que o Combinado, Personalidade Agradável, Pensar com Segurança, Concentração e foco, Conseguir Cooperação, Tirar proveito do fracasso, Ser tolerante, Regra de Ouro e A Força Cósmica do Hábito.

A jornalista Graça Paes, CEO da Agência Zapp News, explicou que vivemos num momento de mudanças constantes, tanto na área jornalística como na área artística. E que em ambas as áreas, o profissional vive um período de transição. Ela ainda disse que assim como um jornalista precisa negociar suas pautas com editores, produtores e até mesmo outros colegas jornalistas, o artista também precisa aprender a expressar suas ideias e a mostrar seu talento.

 

“Ambos necessitam ter autoconfiança. Visando essa mudança de cenário, tanto na área da comunicação, como na área artística, em que alguns profissionais estão, até mesmo, abrindo seus próprios negócios, que eu e Reginah Araújo, decidimos realizar este Workshop”, concluiu Graça Paes.

 

Foto: Divulgação/Zapp News

A diretora do Master Mind RJ, Reginah Araújo, disse que o mercado procura pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados.

 

“São esses profissionais que trarão resultados positivos e irão consolidar vantagens competitivas. Pessoas inseguras, com visão estratégica estreita ou sem capacidade de motivação têm menos chance de se destacar, seja no jornalismo ou na área artística”, resumiu Reginah.

 

Foto: Divulgação/Zapp News

O público-alvo do evento foram os profissionais da área de comunicação e da área artística. O evento foi uma iniciativa da Agência de Comunicação Zapp News com o grupo Master Mind RJ. E, foi ministrado pela consultora de carreiras, Reginah Araújo, umas das mais conceituadas da área.  

O grupo Master Mind realiza  treinamentos de Alta Performance inspirados nas obras de Napoleon Hill, como “A Lei do Triunfo”  um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e “Quem Pensa Enriquece” que tem mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo. Informações, acesse: www.mastermind.com.br

A agência de comunicação Zapp News está no mercado 2007.  Produz conteúdo jornalístico e fotográfico para diversos veículos de comunicação, no Brasil e no exterior, e também trabalha com assessoramento de imprensa e de imagem, divulgação em mídias impressas, on-line e sociais, produções e eventos. A empresa foi criada pela Comunicóloga Graça Paes que tem formação nas áreas de Jornalismo, Cinema, Teatro, Administração de empresas, MBA em Gestão Empresarial,  Pós-graduada em Administração  Escolar, Docência do Ensino Superior e Telejornalismo, além de formação técnica na área de Processamento de Dados. Informações, acesse: www.zappnews.com.br

 

 

 

 

Fonte: Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *