Ricardo Berna é presença confirmada na Flu Fest

Foto: Edna Rocha

No próximo sábado, dia 21 de julho, será a despedida oficial do ex-goleiro Ricardo Berna, na Flu Fest, em comemoração aos 116 anos do Fluminense Football Club. A partir de 9h, uma série de atividades vai agitar a sede social do clube. Entre elas, a despedida do Campeão, prevista para iniciar às 15h no Estádio Manuel Schwartz.

A programação vai agradar torcedores de todas as idades. Dois jogos serão disputados a partir das 14h no histórico gramado da sede do clube, e contará com a participação de ex-atletas, artistas, personalidades e os principais colaboradores do crowdfunding.

O primeiro jogo reunirá ex-atletas campeões pelo Fluminense nos anos 1970, 1980 e 1990. Boa parte dos atletas campeões estaduais em 1995 já confirmou presença. Além deles, Léo Percovich, Aldo, Vica, Válber, Deley, Romerito, Paulinho, Cláudio Adão, entre outros, também vão participar.

Na partida principal, o goleiro Ricardo Berna formou um time com diversos ex-atletas e amigos para enfrentar a equipe formada por outros ex-jogadores do clube e artistas. Gabriel, Leandro Euzébio, Magno Alves e Washington “Coração Valente” são alguns nomes já confirmados.

A entrada será liberada para todo tricolor que colaborou no crowdfunding da Flu Fest: www.flufest.com.br .

Até o dia 18 de julho, próxima quarta-feira, é possível contribuir. Em caso de dúvida, mande e-mail para flufest@fluminense.com.br . Na mensagem, você também pode solicitar um boleto.

 

 

 

Fonte: Comunicação/ FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *