Daniel Santos Grooves mescla jazz e música latina na Audio Rebel

Foto: Stéphane Goanna Munier

Casa de renome da arte e música alternativa, a Audio Rebel apresenta o show da banda Daniel Santos Grooves, em 03 de julho (terça-feira), às 20h. O repertório animado traz o gênero envolvente do latin jazz, com músicas autorais e covers de ritmos latinos. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos. Daniel Santos Grooves é uma latin jazz band que conta com músicos talentosos em sua formação. O uruguaio Daniel Santos (saxofone, tenor e alto), Alexandre Berreldi (baixo), Mario Lencina (bateria) e Robertinho de Paula (guitarra) tocam na Rebel as músicas da trajetória de 30 anos dedicados ao jazz e ritmos latinos.

O repertório ainda conta com músicas conhecidas de países desde Cuba até o Uruguai. O Brasil não poderia estar de fora, e os ritmos caribenhos, brasileiros e sul americanos como o candombe, música de raiz afro uruguaia com mais de 200 anos de existência, formam parte do show de jazz mais latino do Rio de Janeiro.     

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

 

Serviço

Daniel Santos Grooves

Data: 03/07/2018 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *