Arena Park comemora jogo do Brasil com show da Banda Jerônimo

Foto: Divulgação

Essa quarta-feira, dia 27 de junho, será mais um dia para torcer pelo Brasil. E para comemorar, a Arena Park, no Maracanã, terá uma programação especial com show da banda Jerônimo. A apresentação começa as 20h, misturando o rock com estilos musicais para lá de consagrados como Tim Maia, Gilberto Gil, Charlie Brown Jr, O Rappa, Natiruts, Red Hot Chili Peppers, Bob Marley, Shank e Legião Urbana. 

Formado em 2014 por Bryan Cullen (voz e guitarra); Sérgio Naciffe (Bateria) e Marcelo Gigante (baixo), a banda lançou no último ano o primeiro trabalho de estúdio em todas as plataformas digitais. “Mar de Tubarão” traz 10 músicas que transitam perfeitamente entre o Reggae e o Rock. O grupo, que já se apresentou em diversas casas do Rio e litoral, tem seu trabalho também no Spotify, Deezer, Google Play e Itunes. 
No Arena Park, a abertura dos portões será a partir das 13h30, com a bateria da Escola de Samba São Clemente esquentando a torcida antes, no intervalo e após o jogo Brasil X Sérvia. O público curtirá os sambas-enredos imortais até às 17h30. E das 17h30 até 19h – os integrantes do grupo Samba Todo Mundo prometem que não deixarão ninguém parado. A festividade continua às 19h30, quando subirá ao palco o Trio de Dança Tô Black. E logo depois, Jerônimo fecha a noite. 
Foto: Divulgação

 

 

Serviço:
Banda Jerônimo no Arena Park, no Maracanã
Data e hora: 27 de junho, as 20h.

 

 

 

Informações:

 

 

Fonte: Divulgação Ágata Cunha

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: