Ana Egito apresenta o show “Pimenta Num Céu de Diamantes”, em única apresentação no Teatro Café Pequeno

Tem uma história mágica, desde o Teatro de Bonecos, vou realizar esse encontro beijando minha alma, é bom realizar nossos sonhos…”, Ana Egito.

 

Foto: Maria Blasquez

Não é de hoje que Ana Egito vem despontando no cenário musical e nos brinda com um show incrível. Ana namora o Teatro Café Pequeno há muito tempo, fará única apresentação no Teatro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 28 de junho, Celebrando os 50 Anos da obra do quarteto londrino – “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”. 

E essa realização vem no ano que se comemora os 50 Anos de uma obra importantíssima dos Beatles, o roteiro do show desenha toda uma época, uma geração de grandes nomes do rock que se inspiraram no quarteto mais famoso do mundo, de Beto Guedes à Led Zeppelin, com clássicos maravilhosos. 

 

 

“Quando se ouve Beatles, se entende que eles revolucionaram a história do rock. O diamante do show é a hora em que vejo pessoas se emocionando, é incrível ver como uma música consegue agradar a todos de uma maneira tão sublime, não à toa ela completa 50 anos, e sendo ainda uma das músicas mais tocadas no mundo inteiro”, atesta Egito.  


 

Com direção da própria Ana Egito, ganha reforço na Direção Musical de ZéMendes. No palco, contará com os músicos ZéMendes (sax e flauta), Wesley Moraes (guitarra), Ary Menezes (baixo) e Thiago Alexandre Kabelo (bateria). O repertório contará com a clássica “Lucy In The Sky With Diamonds” (Lennon & McCartney), “Drive My Car” (Lennon & McCartney), “With a Litle Help From My Friends” (Lennnon & McCartney) e “Comme Together” (Lennon &  McCartney), também ganham voz. Destaque para “Feira Moderna” (Beto Guedes / Fernando Brandt / Lô Borges), das autorais “BlackBirds” e “Luar Blues” (Ana Egito), entre outras. 
Veterana, Ana vai à luta, já percorreu diversos palco por esse mundão, apaixonada pela arte de cantar e interpretar, traz estampado na alma o rock na sua melhor versão.

 

“Conheci o rock aos cinco anos, eu estava na varanda do apartamento cantando Rita Lee, num cabo de enceradeira para milhares de pessoas que voltavam da praia e acenavam pra mim sorrindo”. 

 

Show Ana Egito  – Pimenta Num Céu de Diamantes
Quinta – Dia 28 de junho, às 20h 
Teatro Municipal Café Pequeno
Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon / Telefone: (21) 2294 4480
R$ 40,00  / Duração: 80 minutos
Capacidade: 80 lugares / Classificação: livre  
Vendas no local ou pelo site: https://ticketmais.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *