Dr. Drauzio Varella e Drogarias Pacheco promovem bate-papo sobre saúde no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

No próximo dia 25/06 a rede Drogarias Pacheco promoverá um bate-papo com o doutor Drauzio Varella, às 17h, na Livraria Cultura do Cine Vitória, região central do Rio de Janeiro. Na ocasião o especialista e outros convidados irão falar sobre “Saúde e cuidado na melhor idade”. Segundo pesquisa divulgada pelo IBGE, o Brasil possui hoje mais de 30,2 milhões de idosos e a tendência é que esse público ganhe ainda mais representatividade nos próximos cinco anos.

O bate-papo faz parte de uma série de encontros mensais promovidos pelo “Viva Saúde”, programa de relacionamento da rede Drogarias Pacheco, com entrada gratuita e aberta ao público. Para aqueles que não puderem comparecer, a marca promove a transmissão ao vivo em sua página do Facebook: http://www.facebook.com/drogariaspacheco. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o Dr. Drauzio, enviando perguntas sobre o assunto em pauta. A ação é uma realização das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo com a agência digital Uzumaki Comunicação, equipe que atua na produção de conteúdo com o Dr. Drauzio Varella.

Para se cadastrar no Viva Saúde, Programa de Relacionamento da Drogarias Pacheco, acesse: http://www.drogariaspacheco.com.br/vivasaude.

 

 

Sobre os médicos convidados para o bate-papo “Saúde e cuidado na melhor idade”:

Mariangela Perez

Médica especialista pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) e pesquisadora do Laboratório de Pesquisa em Envelhecimento Humano na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (GeronLab – UERJ).

 

Wallace Hetmanek dos Santos

Psicólogo especialista em gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) e professor na Universidade Aberta da Terceira Idade (UnaTI/UERJ)

 

Dulce de Oliveira Santos

Aluna há 23 anos da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnaTI/UERJ)

 

 

Serviço:

Bate-papo Drogarias Pacheco e Dr. Drauzio Varella

Tema: “Saúde e cuidado na melhor idade”

Dia: 25 de junho

Horário: 17h00

Local: Livraria Cultura do Cine Vitória

Endereço: Rua Senador Dantas, 45 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *