Mangueira comemora 90 anos com diversos shows

Alcione, Beth Carvalho, Roberta Sá, Dose Certa, Ferrugem, Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, entre outros, marcaram presença na na feijoada de 90 anos da Mangueira

 

Grupo Dose Certa e Roberta Sá
Foto: Thiago Mattos

 

feijoada de 90 anos da Mangueira, que aconteceu no último sábado, 28 de abil, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro, contou com os shows Roberta , do grupo Dose Certa, AlcioneBeth Carvalho, Ferrugem, Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, entre muitos outros. O presidente Chiquinho da Mangueira foi quem apresentou a velha guarda da escola, o novo intérprete, Marquinho Art’Samba, e os novos coreógrafos da comissão de frente, Priscilla Mota e Rodrigo Negri. O encerramento do evento foi com o show da bateria da Verde e Rosa “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley.

 

Grupo Doce Certa e Chacal do Sax no palco
Foto: Thiago Mattos

O grupo Dose Certa, que só tem a comemorar, pois acabou de lançar música com o cantor Alexandre Pires, apresentou um repertório com sucessos, como “Verão pra te aquecer”, que os consagrou e fez parte da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, no ano passado, além da atual de trabalho, ‘Solteirice’. O público, que lotou a quadra, cantou junto com o grupo.

Durante a apresentação, eles contaram com um convidado, o músico Chacal do Sax. Entre os integrantes do Dose Certa, está Alemão do Cavaco, um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e que foi apresentado durante a feijoada, como o novo diretor musical da escola, cargo que já exerceu por três anos.

 

Alemão do Cavaco
Foto: Thiago Mattos

 

Vinícius Almeida, Serginho Picciani, Tantinho da Mangueira e Vitor da Candelária
Foto: Thiago Mattos

 

Foto: Reprodução vídeo Fã-Clube Alcione Morena Forrozera

 

Fonte: Assessoria GMP

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *