Búzios recebe evento de moda, arte e gastronomia na Semana Santa

Quarta edição do Coletivo Basement, de 29 de março a 1 de abril, terá atividades para toda a família no local mais charmoso do balneário carioca

 

 

Foto: Divulgação

Após reunir mais de dez mil pessoas em três edições na Região Serrana no ano passado, o Coletivo Basement chega à Região do Lagos, de 29 de março a 1° de abril, com atrações de moda, arte, gastronomia, decoração no lugar mais charmoso de Búzios: o Madame Bardot Beach Events. O evento tem entrada gratuita e contará com oficinas infantis, atrações culturais, espaço de relaxamento e contemplação. Isso tudo com o pôr do sol mais bonito do balneário.

 

Nesta quarta edição o público irá se deliciar com Gastronomia e muita moda

 

Quadro Zen
Foto: Divulgação

Para reforçar um dos pilares do Coletivo – a preservação da cultura local -, o evento contará com uma exposição de artistas de Búzios, em parceria com o Espaço Zanine, importante espaço público cultural da cidade da Região dos Lagos, sob coordenação de Monica Werkhauser.

Outra ação de destaque será a Biblioteca Coletiva, com livros doados pela viúva do Dr. Fernando Maciel, renomado médico de Teresópolis, que era amante da literatura e deixou cerca de mil exemplares em sua biblioteca pessoal. Os livros podem ser comprados (R$ 20 cada exemplar) ou trocados (R$ 10 mais a doação de um livro).

 

 

 

SERVIÇO

Coletivo Basement – Edição Búzios

Data: 29 de março  1° de abril

Horário:  14h às 22h

Local: Madame Bardot – Beach Events – Av. Jose Bento Ribeiro Dantas, 805 Orla Bardot – Búzios

Entrada gratuita

Instagram @coletivobasement

Facebook  coletivo basement

www.coletivobasement.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *