CNCO lança “Mamita Remix” com participação de Luan Santana

Foto: Divulgação Clipe

O grupo CNCO lança nesta sexta, dia 23 de março, a nova versão do sucesso “Mamita”, com participação do cantor Luan Santana.  A canção, que ganhou frases em português com os vocais de Luan, chega acompanhada de vídeo gravado em estúdio em Miami, nos Estados Unidos. Lançada em janeiro deste ano, a versão original da faixa já tem mais de 60 milhões de streamings nas plataformas digitais e o vídeo da canção passa das 107 milhões de visualizações no YouTube. A banda se prepara para o lançamento do segundo álbum da carreira, autointitulado “CNCO”, que chega no início de abril. Confira aqui: https://smb.lnk.to/MamitaRemix.

Foto: Divulgação Clipe

Em apenas dois anos, com o apoio de seu manager, Ricky Martin, CNCO tornou-se um dos fenômenos da música latina. Com mais de 3.3 bilhões de reproduções no YouTube, 1 bilhão de streamings e múltiplas certificações de platina, “Primera Cita”, álbum de estreia da banda lançado em 2016, incluiu o grupo entre os principais nomes do cenário Pop mundial. Pelo primeiro disco, o CNCO foi indicado ao GRAMMY® Latino 2017, na categoria de “Melhor Artista Revelação”, além de levar 3 prêmios Billboard, 3 Latin American Music Awards, 5 Prêmios Juventud e 3 Prêmios Lo Nuestro. Seu mais bem-sucedido sucesso, “Reggaetón Lento”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções e virou o #5 vídeo mais visto na Vevo.

Com 40 shows em 15 países em 2017, o grupo movimentou o turismo e a economia locais, além de abrir shows de nomes como Enrique Iglesias e Pitbull em turnês pelos Estados Unidos e Canadá. O grupo recebeu 4 indicações ao iHeartRadio Music Awards que aconteceu no último dia 11 de março e levou para casa o prêmio de Melhor Remix pela parceria na versão de “Reggaetón Lento” com o grupo Little Mix.

 

 

 

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: