Victor Eagle e Gabriel Neox vão lançar livro no Brasil

Os primos, que formam o Canal Neagle, não imaginavam que iam chegar tão longe 

 

Foto: Divulgação

O Canal Neagle vem se transformando em fenômeno de popularidade no youtube, ele é formado por dois primos que vão estar no Brasil do dia 24 ao dia 30 de janeiro, para lançamento de mais um novo livro. A obra, que já é o mais vendido nas livrarias do país, ainda na pré-venda. Eles vão passar pelas cidades de São Paulo, nesta quarta, Rio de Janeiro, na quinta/25, Curitiba dia 27 e Belo Horizonte no dia 29 de janeiro. Retornam a Orlando, dia 31 deste mês.

Neox, no RG é Gabriel Soares Munhoz Fernandes, 20 anos, vascaíno e ex piloto de kart. Durante o ensino fundamental estudava em uma escola trilíngue, o que não o garantiu falar muito bem o alemão. Além do kart, o game era (hoje é) sua diversão preferida. Morou na Itália com mais dois amigos, em Desenzano Del Garda, uma pequena província com cerca de 25 mil habitantes.

Eagle, é Victor Munhoz Fernandez Vargas Trindade, de 19 anos. Até o fim do ensino médio estudou num colégio americano, apenas na matéria de português era usada sua língua natal. Um diferencial para seu interesse pelos EUA. O que o levou a um intercâmbio por seis meses em Mesa, no Arizona. Nesse tempo estudou em escola pública de lá. Depois de formado, com Neox cria o Neagle Games e mesmo sem ter certeza do que se especializar na faculdade faz prova para Cinema na ESPM e passa. A grade curricular não era muito atrativa para o rapaz. Surgiu a oportunidade de passar um tempo nos Estados Unidos.

Com quatro milhões de inscritos e com a soma de views diários entre 600 mil a mais de um milhão no seu canal, além de milhares de curtidas, o NEAGLE é sucesso na internet. A dupla configura como uns de maior influência entre o público dos 10 aos 16 anos. 

 

Serviço:

Data:  24 de janeiro

Horário: 14h

Local: Livraria da Cultura/ Market Place – São Paulo

 

Data: 25 de janeiro

Horário: 10h

Local: Saraiva/ Botafogo Praia Shopping –  Rio de Janeiro

 

Data: 26 de janeiro

Horário: 10h

Local: Livraria Leitura/ Pátio Savassi –  Belo Horizonte

 

Data: 28 de janeiro

Horário: 11h

Local: Livrarias Curitiba/ Shopping Muller –  Curitiba

 

 

Canal Neagle:

– Endereço: – www.youtube.com/user/NeagleGames

– Eagle Trindade: Insta: @eagletrindade  –  twitter: /EagleTrindade

– Gabriel Neox: Insta: @gabrielneox  – twitter: /gabrielneox_

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *