Famosos marcam presença na festa de lançamento do Camarote Club Arpoador

Antonia Fontenelle é apresentada como musa e Valéria Valenssa irá representar O Sol no Camarote Club Arpoador, RJ

 

Foto: André Moreira/ Zapp News

 

Na noite desta terça, dia 16 de janeiro, no Clube Paissandu, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi lançado oficialmente o Camarote Club Arpoador, que faz sua estreia no Carnaval Carioca em 2018. Na ocasião, Antonia Fontenelle foi apresentada como musa do espaço. A escolha de Antônia se deve por sua beleza, atitude e cara do Rio de Janeiro. O design do local é Hans Donner que se integrou ao projeto por sua inspiração e sua obra principal, o marcador do tempo que estará fixado em diversos pontos do camarote. E, para complementar suas criações ele terá a companhia da esposa e eterna Globeleza, Valéria Valenssa, que representa nas vinhetas do espaço o sol do Arpoador.

Também foram a anunciadas as atrações musicais que agitarão os quatro dias de folia, são elas o grupo Só no Sapatinho, o Bloco Me Chama, as Mulatas da Verde e Rosa, a top DJ e atriz Marcela Rica, o cantor Bob Estrela e Gustavo Tibi, da banda Jamz e Jonathan Costa, com o baile do Jon Jon.  Já Cristelo, sensação da área VIP do Rock in Rio, se apresenta no sábado (10/02) e também no desfile das campeãs.

 

Foto: André Moreira/ Zapp News

 

Alguns famosos marcaram presença no lançamento, entre eles, o cantor Sylvinho Blau Blau, as atrizes Cinara Leal e Zulma Mercadante e a ex-BBB Cida Moraes. No evento de apresentação, os convidados puderam degustar o drinque “Club Arpoador” que foi preparado para o camarote e é deliciosamente agradável aos olhos e ao paladar.  Sambaram com as mulatas e a festa terminou com o funk de Jonathan Costa.

O Camarote Club Arpoador é produzido por RD7 Entretenimento e Grupo Coruja, o camarote conta com uma estrutura de mais de 1.100 m2 e tem capacidade para receber 500 pessoas por dia. Ele está localizado no setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de julgadores.  São 2 andares com visão privilegiada da avenida. As frisas deram lugar a um lounge para proporcionar uma experiência inesquecível. Conforto e glamour para receber os foliões de sábado a segunda de carnaval e no desfile das campeãs. Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges Maia, o espaço promete ser a sensação do carnaval.

 

Foto: Robson Barreto

 

“Atuo há 10 anos no mercado de grandes eventos e fazer parte do maior evento do planeta é a realização de um sonho. O Club Arpoador vai levar para a Sapucaí sofisticação, inovação e exclusividade para os nossos clientes.”, declara Dil Melo – sócia diretora da Rd7entretenimento/ Grupo Coruja, organizadora do camarote.

 

Já Rudimila, CEO do Grupo Coruja, reafirma todos os esforços em prestar uma experiência exclusiva aos convidados: “Estamos muito felizes em proporcionar para grandes marcas a experiência em um camarote diferenciado. O Grupo Coruja marca sua entrada no mundo dos eventos com o Camarote Club Arpoador”.

O buffet premium e a carta de bebidas foram cuidadosamente selecionados. Deliciosas sobremesas e uma farta mesa de café da manhã completam a vasta lista de serviços oferecidos. A água de coco Coco Legal, exclusiva dos melhores hotéis do Rio de Janeiro como Fasano e Copacabana Palace, vai hidratar os foliões já no meeting point que será no clube inglês do Leblon, o Paissandu.

A equipe de comunicação é composta por Gis de Oliveira, Relações Públicas, Rodrigo Rocca Assessor de Imprensa e Forever Filmes.

 

 

Foto: André Moreira/ Zapp News

 

Foto: Robson Barreto

 

Foto: André Moreira/ Zapp News

 

Informações no site www.camarotearpoador.com.br ou pelo telefone (21)99557-0705.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *