Festival Combina MPB em Salvador

 Três dias de combinações entre o melhor e mais variado de nossa música brasileira

 

Foto: Divulgação

 

Todo mundo sabe que a identidade nacional de nosso povo é formada por uma combinação de tintas tão variadas quanto as origens de nossa população. Ligados por um passado de encontros étnicos e culturais, estamos juntos e misturados na geleia geral brasileira. E com a música, traço mais popular desse caldeirão, não poderia ser diferente. Inspirado pelas diferentes combinações de gêneros, influências e tradições tão díspares quanto fascinantes que permitiram a música brasileira florescer e se afirmar no mundo, nasce o FESTIVAL COMBINA MPB, dias 1, 2 e 3 de dezembro no Estacionamento do Wet’n’Wild de Salvador, Bahia. O Festival tem a curadoria e a produção da EXPRESSO 2222 PRODUÇÕES.

 

Encontros musicais imperdíveis como Pretinho da Serrinha recebendo Mariene de Castro, Maria Rita e Roberta Sá; Milton Nascimento e Tiago Iorc; Carlinhos Brown e AnaVitória; BaianaSystem com BNegão e Emicida; Johnny Hooker com Daniela Mercury e as Bahias e a Cozinha Mineira; e até Gilberto Gil e Anitta.

 

 Há muito tempo o Brasil não tem uma programação tão diversificada dividida em dois grandes palcos – Harmonia e Melodia – com capacidade para 40.000 pessoas no total, e com um detalhe: inteiramente grátis!  Como seu nome sugere, o FESTIVAL COMBINA MPB apresentará Vai ter pra todo gosto e além da música teremos uma área de alimentação tão farta quanto variada, operada pela Bahia Food Park.  Serão de 12 a 15 food trucks com pizzas, hamburgers, tapiocas, acarajés, churros, sorvetes, entre outras delícias. Teremos também opções saudáveis para atender a todas as tribos.

Localizado a 500 metros do metrô Bairro da Paz (#borademetro), e com total acessibilidade para deficientes auditivos, visuais e cadeirantes, o local é uma nova alternativa que se abre em Salvador para shows de grande porte na cidade que é sinônimo de música. 

A cada dia os shows serão transmitidos AO VIVO pelos canais MULTISHOW e BIS, da GLOBOSAT, e também via streaming pelo Multishow Play e Bis Play. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real direto de Salvador. Nas redes sociais do Multishow, Gominho registra todos os bastidores do evento, incluindo os camarins dos artistas e a preparação de cada um deles antes de subir ao palco, além dos ensaios que acontecem no dia 30 de novembro

 

 

SERVIÇO: 
Festival COMBINA MPB
Dias: 01, 02 e 03 de dezembro 
Local : Estacionamento do Wet’n Wild – Av. Paralela, 280 – Salvador
Horário: 18h00 as 23h35
Abertura dos portões: 13h        
#borademetro

 

Programação:

FESTIVAL COMBINA MPB – SSA
01/dez
ATRAÇÃO
18:00h às 19:20h

Palco Melodia

PRETINHO DA SERRINHA

MARIENE DE CASTRO

MARIA RITA

ROBERTA SÁ

19:25h às 20:45h

Palco Harmonia

ALEXANDRE PIRES

PAULO MIKLOS

ARNALDO ANTUNES

20:50h às 22:10h

Palco Melodia

OS PARALAMAS DO SUCESSO

DADO VILLA LOBOS

22:15h às 23:35h

Palco Harmonia

MILTON NASCIMENTO E

TIAGO IORC

 

02/dez

 

ATRAÇÃO
18:OOh às 19:20h

 

Palco Melodia

LUIZ CALDAS

LARISSA LUZ

19:25h às 20:45h

 

Palco Harmonia

FELIPE CORDEIRO

GABY AMARANTOS

MARCIO VITOR E ÀTTØØXXÁ

20:50h às 22:10h

Palco Melodia

NANDO REIS

2 REIS

22:15h às 23:35h

Palco Harmonia

CARLINHOS BROWN

ANAVITÓRIA

 

03/dez

 

ATRAÇÃO
18:OOh às 19:20h

Palco Melodia

SINARA

SAULO

JAU

19:25h às 20:45h

 

Palco Harmonia

BAIANASYSTEM

BNEGÃO

EMICIDA

20:50h às 22:10h

 

Palco Melodia

JOHNNY HOOKER

DANIELA MERCURY

AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA

22:15h às 23:35h

Palco Harmonia

GILBERTO GIL

ANITTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *