Juju Me Conta Tudo  participa do clipe ‘Tô Solteira de Novo’ de Valesca Popozuda

Julia Mendes é criadora do Juju Me Conta Tudo, que atinge mais de 1 milhão de pessoas com vídeos divertidos no Instagram, e faz participação no novo clipe lançado na quinta, 26

 

Foto: Divulgação

 

Enquanto os tios perguntam quando você vai se casar na reunião de família, Julia Mendes – atriz e criadora do Juju Me Conta Tudo (@jujumecontatudo) –  e Valesca Popozuda vão à forra na solteirice no novo clipe “Tô solteira de novo”.  Lançado pela cantora na noite de quinta, 26, o vídeo mostra as delícias da vida sem um namorado (a), companheiro (a), marido (esposa) podem trazer. Afinal, amigos estão aí também para isso!

 

Nem preciso dizer que o tema do clipe é sensacional!  ‘’To solteira de novo’’,  finalmente uma mulher vai falar sobre como é bom estar solteira! Porque geralmente (e infelizmente) adoram ligar felicidade a homem. Mas neste clipe não, no clipe vocês vão ver como a vida pode ser boa sem necessariamente você ter alguém ao lado. O clipe fala justamente sobre como aproveitar a vida de solteira, como ser feliz com as suas amigas, fala sobre as aventuras na hora de administrar os vários contatinhos e sobre como pode ser divertido estar solteira, mas sozinha jamais! (riso)”, diverte-se Juju.

 

 

Foto: Divulgação

 

A atriz já havia gravado junto com Valesca no canal do Youtube “Val na Real”. Elas se conheceram virtualmente porque a cantora é fã da conta Juju Me Conta, que tem vídeos recheados de humor. Você pode até não segui-la no Instagram, mas as chances de alguém já ter te citado em algum vídeo do perfil @jujumecontatudo são muitas. Afinal, quem nunca sofreu por amor, por preguiça, ou por lutar para emagrecer, brigar com o desejo absurdo de comer um doce, se questionar como é que as pessoas estão sempre lindas e felizes nas redes sociais e você não. Juju conta que foi um prazer ser convidada para participar do clipe e que estar com a Valesca é diversão garantida e foram dois dias de trabalho só com pessoas incríveis, uma equipe sensacional que fez diferença. “Faz toda diferença quando você está trabalhando com pessoas que amam o que fazem!”.

Assuntos leves e cotidianos, mas que influenciam na vida de cada um,  são os temas  que Julia Mendes aborda em seu divertidíssimo perfil. A ideia de produzir vídeos sobre relacionamento, mundo virtual e boa forma surgiu há apenas oito meses, mas os números na web impressionam: Um único vídeo do Juju Me Conta Tudo tem o alcance de 230 mil pessoas, média de 150 mil visualizações, impacto de publicações de 1 milhão e 200 mil por semana e o perfil já acumula 150 mil seguidores fiéis. A carioca explica que não planejou nada disso que esta acontecendo em sua vida, ela contou que um belo dia estava em casa com vontade de comer um doce e era segunda-feira (dia mundial da dieta) e fez um vídeo para dividir co os amigos e tentar incentivá-los a não desistir da dieta de um jeito leve e divertido, assim criaram forças “juntos” para não comer.

 

 

Foto: Divulgação

 

“Aí eu inventei uma história, fiz uma dança engraçada e postei, no dia seguinte meu vídeo foi parar em um canal de humor com mais de 3 milhões de seguidores. Foi aí que alguma coisa ligou em mim e pensei ‘Olha só! As pessoas curtiram! Que tal fazer mais um?’, e depois não parei mais! E sabe por que? Porque não existe nada melhor no mundo do que fazer as pessoas rirem, é mágico”, explica a carioca de 28 anos, que é atriz e atualmente está fazendo uma participação em “Pega Pega”, da Globo.

 

Julia conta que, além de proporcionar alegria as pessoas, uma das coisas que a mais motiva a criar novos vídeos é o fato de ajudar tanta gente a superar situações tristes e complicadas da vida: “Recebo muitas mensagens de pessoas que estavam deprimidas, ou que terminaram casamentos, ou que estavam doentes e encontraram nos meus vídeos uma forma de recuperar o bom humor na vida. Nunca vou me esquecer de uma menina que sofreu um abuso sexual e me escreveu dizendo que estava há 6 meses trancada dentro de casa sem sair, até que ela descobriu os meus vídeos no Instagram e me disse que eles foram fundamentais para ela voltar a sorrir! A mensagem dela me fez pensar: ‘Já valeu a pena’. Eu acho isso fascinante da internet, esse poder de atingir milhões de pessoas”.

Nos vídeos Julia aborda os temas interpretando duas personagens, duas amigas e por meio de uma conversa no telefone uma amiga fala com a outra sobre o que está passando. “As duas personagens são fictícias mas é claro que elas carregam inspirações do que eu sou, faço, penso e vivo, mas não poderia dizer que alguma delas sou eu. Mas confesso que gostaria de parecer mais com a da voz fina, que fala o que todos queremos falar, mas não temos coragem de dizer. Aprendo muito com ela (risos)”.

 

 

 

 

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *