Laura Zennet participa do projeto Tudo Junto no Rio

Foto: Alice Venturi

Nesta quarta (25), a cantora Laura Zennet mais uma vez, será uma das atrações da edição 2017, do projeto “Tudo Junto”, que vai acontecer no Vizinha 123, em Botafogo, Rio de Janeiro, a partir das 20h. 

No seu repertório, as músicas do EP “Laura Zennet”, recém-lançado, em uma mistura do rock com outros estilos, como a atual de trabalho, “Dentes do Destino”, (https://www.youtube.com/watch?v=ncE7Cs1HyH0&feature=youtu.be), além de “Delírio”, entre outras. 

O projeto estreou em 2016, no Beco das Garrafas, e nessa edição, conta com quatro pocket shows de artistas que se revezam no mesmo palco em um evento variado e, versátil. Também vão se apresentaros cantores Bulo Fialho, Claudia Castelo Branco e Carol Faria. 

Laura nasceu na Holanda, mas, ainda aos três meses, foi para Belo Horizonte com os pais e se mudou para o Rio de Janeiro, em 2010, para se dedicar à carreira. Ela começou na música, aos sete anos, e, ainda na infância, se encantou pela dança e teatro e imprime a sua identidade a cada trabalho.

 

Serviço:

Pocket show da cantora Laura Zennet no projeto “Tudo Junto”

Dia – Quarta-feira – 25/10

Local – Vizinha 123

Endereço – Rua Henrique de Novaes, 123 – Botafogo

Abertura da casa – 19h30

Horário/ início do show – 20h

E-mail para informações: cantoresjuntos@gmail.com

Capacidade da casa:

Valor: R$20,00 

Forma de pagamento: Entrada – Somente em dinheiro

Classificação etária – Livre

Também vão se apresentar: Bulo Fialho, Claudia Castelo Branco e Carol Faria.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: