U2 apresenta “The Joshua Tree Tour 2017” em SP com quatro shows: 19, 21, 22 e 25 de outubro

Turnê que celebra o 30° aniversário do clássico quinto álbum da banda terá quatro shows em São Paulo, dias 19, 21, 22 e 25 de outubro

Foto: PRNews/Live Nation Entertainment

 

A Live Nation confirmou que, devido a inúmeros pedidos, novos shows em estádios foram adicionados à The Joshua Tree Tour 2017, do U2. As apresentações em São Paulo acontecem no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e, por último, dia 25 de outubro. Ingressos para as apresentações nos dias 19, 21 e 22, no Estádio do Morumbi, estão esgotados. Para o quarto e último show em São Paulo, em 25 de outubro, já estão disponíveis no site da Tickets For Fun. A abertura será Noel Gallagher’s High Flying Birds.

 

Os ingressos para o quarto show de São Paulo estão à venda desde o dia 27 de julho. Vale lembrar aos fãs que a melhor maneira de comprar é através da internet, no site da Tickets For Fun.

 

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da “The Joshua Tree Tour 1987”, no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois. Mais detalhes no site oficial da banda.

A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

 

Serviço

U2 THE JOSHUA TREE TOUR 2017

 

– NOVAS DATAS ANUNCIADAS-

19-Outubro                   São Paulo, Brasil                 Estádio do Morumbi        ESGOTADO!

21-Outubro                   São Paulo, Brasil                 Estádio do Morumbi        ESGOTADO!

22-Outubro                   São Paulo, Brasil                Estádio do Morumbi        ESGOTADO!

25- outubro                 São Paulo, Brasil                  Estádio do Morumbi        À venda!

 

Para informações completas sobre a turnê, acesse o site oficial da banda e o da produtora Live Nation

 

http://www.u2.com/news/title/the-joshua-tree-at-30

http://www.livenationentertainment.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *