Ghost – O Musical fica em Cartaz no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, até o dia 05 de Novembro

Foto: Divulgação

O Musical Ghost, que estreou dia 15 de setembro, seguindo roteiro original, com texto e músicas em português, a montagem traz incríveis efeitos especiais, fica em Cartaz no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, até o dia 05 de Novembro.

Com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Paulo Nogueira e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, Ghost – O Musical, é um espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê pela Inglaterra, Estados Unidos e por outros países como Itália, Coréia do Sul, Alemanha, China e Austrália.

Serviço

Temporada – De 15 de setembro a 05 de novembro de 2017.

Horários: Sexta-feira – 21h

                  Sábados – 21h

                  Domingos – 17h30 

Local: Teatro Bradesco – Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro

Duração: 2h30, com intervalo de 15 min

Capacidade: 1.060

Ingressos: de R$ 25 até 150 – Bilheteria do Teatro Bradesco ou www.ingressorapido.com.br

Classificação etária: Livre.  Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: