Renata Peron homenageia Elis Regina no projeto Canto Para as Estrelas, na Casa Café Teatro

Foto: Shade Produções

Depois de quase cinco anos fora dos palcos como cantora, Renata Peron se apresenta na Casa Café Teatro, para homenagear grandes divas da MPB como Elis Regina, Clara Nunes, Alcione, Gal Costa e Elza Soares. No dia 5 de outubro, Elis Regina, será homenageada. A direção é de Rodrigo Ferraz e a supervisão artística é de Danilo Miniquelli.

No projeto Canto Para as Estrelas, a cantora fará seis shows que contemplam mulheres que têm importância fundamental dentro da história da música popular brasileira e serviram de inspiração para a sua carreira nos palcos e para a sua vida. A temporada, que vai até fevereiro de 2018, em São Paulo, reverencia, além de Maria Bethânia e Elis Regina, Clara Nunes, Gal Costa, Alcione e Elza Soares. O show acontece sempre nas primeiras quintas-feiras de cada mês.

 

 “Esse é um show de celebração às mulheres de grande expressão da nossa música. Mulheres fortes, emblemáticas e que se tornaram símbolos da nossa arte, cada uma ao seu estilo musical”, explica Renata Peron. “É um espetáculo para emocionar e entreter”, complementa.

Nascida na Paraíba, a cantora começou a sua carreira artística há 18 anos, cantando na cidade de Juazeiro na Bahia, local onde foi criada. A sua grande paixão na música é a MPB e na sua trajetória ela traz influências de Alcione, Djavan, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim e Clara Nunes, dentre outros grandes nomes.

Programação:

 

5/10 – Elis Regina

2/11 – Clara Nunes

7/12 – Alcione

4/01 – Gal Costa

1/02 – Elza Soares

Direção de Rodrigo Ferraz e a supervisão artística é de Danilo Miniquelli

SERVIÇO

“Canto Para as Estrelas”

No dia 5 de outubro, às 21h00, Renata Peron interpreta canções que ficaram famosas na voz de Elis Regina

Onde: Casa Café Teatro (rua Treze de Maio, 176, Bela Vista– Tel: 11 3159-0546)

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: