Mano a Mano recebe astros do esporte em evento com entrada gratuita, neste fim de semana

Evento chega em sua 5ª edição transbordando o esporte e mostrando a vocação do Rio pra mesclar adrenalina, torcida e entretenimento

 

Foto: Thiago Diz Photography

A capital carioca será palco do Desafio Mano a Mano neste fim de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro. O evento promete agitar o Jockey Club Brasileiro com uma pista de corrida montada na área conhecida como “Peão do prado” (no meio da pista dos cavalos).  O projeto conta com formato inovador, grandes atletas internacionais e entrada gratuita. Uma oportunidade única para os moradores da cidade torcerem de perto e curtirem. No masculino,  o americano Justin Gatlin, atual campeão do Desafio e o atleta que desbancou Bolt em sua despedida, é o homem a ser batido. Entre as mulheres, Rosângela Santos, primeira brasileira a correr 100m abaixo de 11 segundos (10s91), promete dar trabalho às suas adversárias. Já na categoria paralímpica, destaque para o atleta que foi ouro nos Jogos Rio 2016, o paraibano Petrucio Ferreira. O Desafio Mano a Mano chega em sua 5ª edição transbordando o esporte e mostrando a vocação do Rio pra mesclar adrenalina, torcida e entretenimento. 

 

Estou muito animado em participar pela 2ª vez do Mano Mano. Tenho certeza que a torcida viverá muitas emoções nesse grande evento. Convido aos moradores da cidade para a torcida. Será uma arena incrível e uma prova muito rápida”, declara Gatlin.

 

 

Serviço:

Desafio Mano a Mano

Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31

Data: 

30/09 – Disputa eliminatória feminina e masculina

01/10 – Final masculina, feminina e paralímpica

Horário: A partir de 9h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: