Passeio Shopping recebe a “1º Expo Carros Tunados Dry Clean Center” neste sábado, dia 23 de setembro

Foto: Divulgação

 

Quem passar pelo Passeio Shopping neste sábado, dia 23 de setembro, vai conferir de perto veículos tunados que são verdadeiras máquinas. A “1º Expo Carros Tunados Dry Clean Center” terá uma série de automóveis que passaram por alguma transformação estética, no motor ou em peças. Alguns, ganharam sistema de som potente e até modificações que fazem o carro “pular”.

O público poderá conferir tudo de perto e ainda participar de outras atividades como brincadeiras para as crianças, shows e sorteios de brindes. O evento terá, ainda, uma Espaço Gourmet, para o público fazer um lanche enquanto aprecia todos os carros incríveis.

O evento será realizado no estacionamento G1 do Passeio Shopping, das 14h às 18h. Para participa, haverá uma entrada “solidária”. O público deverá levar 1k de alimento não perecível. Vale conferir.

 

 

SERVIÇO: 

 

A “1º Expo carros tunados Dry Clean Center” será realizada no dia 23 de setembro (sábado), das 14h às 18h, no Estacionamento G1 do Passeio Shopping. Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ.

 

Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *