Julio Iglesias lança compilação dedicada ao Brasil

Álbum inclui versões inéditas e participações de Paula Fernandes e Bruno & Marrone

 

Foto: Divulgação

Na última sexta (25), o cantor Julio Iglesias apresentou o álbum “Dois Corações”, uma compilação dedicada ao público brasileiro nas lojas e plataformas. O novo trabalho conta com uma seleção de sucessos internacionais e traz como novidades versões inéditas de “Ela” e “Amanheci Em Teus Braços” com as participações de Bruno & Marrone e da cantora Paula Fernandes, além de novas gravações dos hits “Forever And Ever” e “My Sweet Lord”. Entre outros clássicos como “Crazy in Love”, “Careless Whisper” e “How Can You Mend A Broken Heart?”, ainda aparecem duetos com Zezé di Camargo & Luciano e Daniel.

O artista já esteve no Brasil pelo menos umas três vezes, com uma última turnê – que afirmou ser sua despedida – há dois anos, apresentou um disco com cheio de romance, como “Dois Corações”, dedicadao especialmente ao Brasil.

A ideia, que partiu do Julio em conversas com o presidente do braço brasileiro de sua gravadora, e resolveu homenagear o país que já tanto o aplaudiu e manter a chama acesa desse bem-sucedido casamento. Com uma seleção de sucessos internacionais, que vai de George Harrison a George Michael, o trabalho ganha o sotaque brasileiro que lhe faltava com participações de grandes nomes da cena nacional, incluindo duas parcerias inéditas, com artistas que Julio escolheu a dedo, contando com os pitacos de suas backing vocals brasileiras. 

Não é tarefa simples definir em 15 faixas um artista de 73 anos, com todos os seus amores e pecados, mas “Dois Corações” dispensa a missão de condensar uma obra em um simples resumo cronológico. “Dois Corações” é um carinhoso recado de um amante que não víamos há uns anos, mas que permaneceu na memória, nas rádios e nos fones de ouvido.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: