Shopping Bay Market promove a exposição ‘O PET com Retorno’

Foto: Divulgação

Até o dia 30 de agosto, o Shopping Bay Market recebe a exposição ‘O PET com Retorno’, do artista plástico Davi Barbosa. O projeto de sustentabilidade tem como finalidade propagar a importância da transformação das garrafas PET em bolsas, puffs, sofás, entre outros objetos para incentivar a capacitação técnica de novos profissionais, além de geração de renda. O evento tem entrada gratuita e acontece no 2º piso do empreendimento, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingo das 15h às 21h.

O PET é um tipo de resina termoplástica da família dos poliésteres, que é utilizado como fibra sintética, matéria-prima de embalagens e resina para engenharia, em combinação com a fibra de vidro. Na mostra, o público poderá conferir diversas peças do artista confeccionadas a partir do reaproveitamento desse material.

Segundo o superintendente do Shopping Bay Market, Felipe Oliveira, o objetivo da exposição é ressaltar o conceito de sustentabilidade. “Queremos desenvolver junto aos nossos clientes uma atitude de conscientização com essa ação e, com isso, reforçar o engajamento das pessoas para uma visão socioambiental ”, ressalta o executivo.

 

“O projeto ‘PET com Retorno’ é um estímulo para a qualificação de novos profissionais, para que possamos formar uma grande frente prática de utilização deste resíduo para a preservação do nosso meio ambiente”, comenta Davi Barbosa.

 

 

SERVIÇO

Shopping Bay Market promove exposição ‘O PET com Retorno’

Data: até 30 de agosto 
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingo das 15h às 21h.

Local: 2° piso

Entrada: Gratuito

 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *